Pousada Caminho do Rei
Pousada Ferrujão(Garopaba)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Praia Hotel Imbituba(Imbituba)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Café da manhã
Village Praia do Rosa(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Hospedaria das Brisas(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Pousada Uluwatu(Praia do Rosa)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 23 de Maio de 2016

Pousada localizada no alto do morro, com uma vista espetacular da Praia do Rosa, cercada pelo verde da mata.
Proprietários muito atenciosos e prestativos. Café da manhã com uma vista especial, servido com produtos frescos.
Quarto com um deck de madeira, lareira, um bom chuveiro com aquecimento a gás.
O proprietária ao meu pedido encomendou flores para o nosso quarto.

• Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou a dois
caminhodorei, Gerente de relações públicas do(a) Pousada Caminho do Rei, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Junho de 2017

Obrigada pela avaliação! Ficamos felizes que gostou da nossa pousada, do quarto, do café da manhã e do atendimento! Tentamos sempre oferecer a melhor estadia aos nossos hóspedes! Volte sempre

Avaliou em 26 de Abril de 2016

Cabanas aconchegantes com varanda, rede e vista incrível de toda a Praia do Rosa.
Funcionários educados e cordiais.
Café da manhã gostoso a beira da piscina.
Perfeito pra quem quer uma estadia tranquila e romântica.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou a dois

Obrigada Mirella pela sua avaliação! Adoramos saber que você gostou da nossa pousada e do nosso atendimento, esperamos reve-la novamente, será sempre bem vinda!

Avaliou em 22 de Abril de 2016

Pousada muito bem cuidada, vista magnífica e o atendimento mais que perfeito da Mônica e um show de simpatia no café da manha com o Joe! Ficamos no 09 (vista sensacional) e depois no 03, perfeito para quem quer relaxar!

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois

Obrigada pela sua avaliação Jeber! Seus elogios são gratificantes a toda nossa equipe que preza pelo bem estar de nossos hóspedes! Sejam sempre bem vindos!

Avaliou em 18 de Abril de 2016

Local lindíssimo, com uma vista incrível, comida deliciosa, atendimento ótimo, e os chalés são maravilhosos, bem aonchegantes, ideais para um final de semana para descansar e curtir a beleza da natureza!

• Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois

Obrigada pela sua avaliação Ângela! Que bom que você gostou dos quartos e do atendimento, ficamos muito gratos ao ver que nossos hóspedes gostaram de nossa Pousada! Volte sempre, sera muito bem vinda!

Avaliou em 16 de Abril de 2016

Pousada encantadora, uma vista maravilhosa da Praia do Rosa, atendimento nota 10 pela Mônica, Vanderlea e Dio. Ficamos no Chalé 02, onde pude presenciar o mais lindo nascer do sol. Toda a área da pousada é linda, bem cuidada, ali a natureza realmente foi muito privilegiada. Café da manhã muito bom, ainda mais servido pelo Dio, uma pessoa com um carisma muito grande. ,
A pousada fica no alto. A estrada é um pouco precária, estreita, mas quando se chega na pousada, este tipo de problemas , a gente logo esquece pela linda vista que se tem.
E bem em frente ainda tem os melhores crepes, na Creperia da Georgette.

Hospedou-se em: março de 2016, viajou a dois