Hostel Albergue Explorer(Praia do Rosa)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Rossomã(Praia do Rosa)(Ótimo preço!)
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Fazenda do Rosa(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Pousada Areias do Rosa(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Pousada Lua Rosa(Praia do Rosa)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hospedaria das Brisas(Praia do Rosa)
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Village Praia do Rosa(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Pousada Remora(Praia do Rosa)
  • Piscina
Avaliou em 16 de abril de 2016

Pousada encantadora, uma vista maravilhosa da Praia do Rosa, atendimento nota 10 pela Mônica, Vanderlea e Dio. Ficamos no Chalé 02, onde pude presenciar o mais lindo nascer do sol. Toda a área da pousada é linda, bem cuidada, ali a natureza realmente foi muito privilegiada. Café da manhã muito bom, ainda mais servido pelo Dio, uma pessoa com um carisma muito grande. ,
A pousada fica no alto. A estrada é um pouco precária, estreita, mas quando se chega na pousada, este tipo de problemas , a gente logo esquece pela linda vista que se tem.
E bem em frente ainda tem os melhores crepes, na Creperia da Georgette.

Hospedou-se em: março de 2016, viajou a dois
Avaliou em 10 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Acredito que tenha a vista mais bonita da Praia do Rosa. Pousada com poucos chalés extremamente acolhedores. Café da manhã impecável e bons pratos para o jantar. O atendimento pela dona e seus funcionários é excelente... São muito cordiais e educados. Além disso, em frente à pousada fica uma creperia fantástica. Mas voltando à pousada, possui uma piscina com uma vista de tirar o fôlego... a chegada no hotel em dias de chuva pode ser um pouco complicada pois fica quase no topo do morro com pista de terra. Valores das diárias normais... Recomendo....

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 5 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Muito bom, visual excelente e um atendimento com uma atenção sem igual, principalmente da proprietária Mônica e do Joe! Café da manhã delicioso também, piscina com uma vista belíssima da praia. Ficamos na suíte 08! Esperamos voltar um dia, com certeza!

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois
Avaliou em 29 de março de 2016 via dispositivo móvel

Eu e meu marido comemoramos 25 anos de casados em março deste ano. Procuramos uma praia tranqüila e encontramos a Pousada Caminho do Rei, que é memorável.
Ficamos no chamado Master 3, recem reformado, totalmente de frente para o mar. Acomodações e limpeza perfeitas.
As áreas comuns são especiais: a decoração com objetos garimpados em viagens da família, os livros, discos, jogos de tabuleiro, fazem realmente você se sentir em casa.
O café da manhã é ótimo: pães, frutas,frios, geléias, sucos e o inesquecível pão de queijo.
O atendimento é especial: atenção, solicitude, gentileza de todos mas destaco Wanderléia, Deoclécio e a proprietária, Mônica.
Finalmente, a praia. O paraíso na Terra. Você pode ir de carro mas recomendamos ir à pé. São apenas 20 minutos de caminhada que valem a pena.
Com certeza voltaremos mas,agora, com nossos filhos.
Kathia R. A. de Oliveira e Percival Beduschi

Hospedou-se em: março de 2016, viajou a dois
Avaliou em 7 de março de 2016 via dispositivo móvel

Pousada show, com uma vista incrível e um contato com a natureza inexplicável. Super atenciosos com os hóspedes, café da manhã excelente e limpeza nota 10.
O fato de estar em cima do morro e mais distante da praia não afeta em nada, pois nem precisamos sair da pousada pra curtir o sol. A piscina da pousada é linda e compensa muito mais ficar lá, pois a água da praia é muito gelada e venta muito.
Curtimos porque lá também aceitam animais de estimação, então pudemos curtir nosso carnaval com a nossa cachorrinha.

Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou a dois