Pousada Caminho do Rei
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
Village Praia do Rosa(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Hospedaria das Brisas(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Pousada Vida Sol e Mar(Praia do Rosa)
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
Pousada Uluwatu(Praia do Rosa)
  • Piscina
  • Café da manhã
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 6 de Julho de 2015

A praia em si já é exuberante. Linda, charmosa, romântica, e com aaaaltas ondas! A pousada foi perfeita para nossa lua de mel. A suíte, além de espaçosa e aconchegante ainda oferece uma hidro com visual de toda a praia. E ainda tinha lua cheia!!! Sem falar do ótimo café da manhã e do atendimento e hospitalidade de todos, inclusive da proprietária, Mônica, uma pessoa alto astral mesmo!!! Se volto? Com certeza que sim!!! Obrigado por tudo!!! Minha lua de mel foi simplesmente no paraíso...

Dica de quarto: As suítes master, tem hidromassagem em frente ao visual da praia, do alto do morro.
  • Hospedou-se em: julho de 2015, viajou a dois
Avaliou em 1 de Julho de 2015 via dispositivo móvel

Sem dúvida um dos lugares mais lindos que já tivemos a oportunidade de nos hospedar! A suíte estava muito aconchegante, limpa e organizada. Os funcionários nos receberam super bem sem stress, sentindo como se estivesse em casa( quem dera morar em um lugar desses). Nos dias que ficamos lá o tempo nos deu o presente de ter dias lindos e a noite..... Impressionante a lua nascendo no mar naquela sacada maravilhosa da suíte.....

Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou a dois
Avaliou em 7 de Junho de 2015

A primeira coisa que você se impressiona é com a vista que a pousada te oferece da praia do rosa...É possível ver a praia toda enquanto toma um banho de piscina por exemplo!
A cabana que fiquei era um charme, possuia vista panorâmica para a praia de todo cantinho do quarto, até tomando banho era possível apreciar a vista, era também muito aconchegante, romântica e ficava em meio à natureza o que nos dá uma tranquilidade enorme. De noite não se houve nada além do som suave das ondas do mar quebrando na praia, foi ótimo para relaxar.
A pousada também oferece um delicioso café da manhã, com pães, bolos caseiros, frutas, pão de queijo fresquinho e outras delícias. Ah a vista do restaurante onde é servido o café é maravilhosa também...
O atendimento foi de excelente qualidade, todos foram super atenciosos e gentis!
Com certeza vou voltar mais vezes!

Dica de quarto: Acredito que todos serão charmosos e aconchegantes!
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
Avaliou em 26 de Abril de 2015 via dispositivo móvel

A pousada fica no alto do morro, visual sem igual. Café da manhã delicioso feito pelos proprietários, com pão de queijo quentinho. O quarto que ficamos era pequeno, mas adequado, dava pra se virar, tinha uma vista legal tb da varandinha, e era feito na pedra do morro. Ótima opção pra praia do Rosa que é um paraíso, o preço é meio salgado, mas esse visual recompensa.

Hospedou-se em: maio de 2014, viajou a dois
Avaliou em 30 de Março de 2015

Atendimento super atencioso e diferenciado. Excelente café da manhã servido na mesa e com uma vista deslumbrante para a praia, inclusive com a possibilidade de avistar as baleias que visitam a região. Ficamos hospedados na suíte master 03, maravilhosa! Ampla, com uma vista maravilhosa (o nascer do sol é incrível!), decoração rústica e uma hidromassagem muito agradável! Inesquecível esta estadia, recomendo!

Dica de quarto: Suíte Master 03, ampla, excelente vista e hidromassagem maravilhosa!
  • Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou a dois