Pousada Caminho do Rei
Pousada Uluwatu(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Village Praia do Rosa(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Hospedaria das Brisas(Praia do Rosa)
  • Piscina
  • Café da manhã
Avaliou em 1 de Julho de 2015 via dispositivo móvel

Sem dúvida um dos lugares mais lindos que já tivemos a oportunidade de nos hospedar! A suíte estava muito aconchegante, limpa e organizada. Os funcionários nos receberam super bem sem stress, sentindo como se estivesse em casa( quem dera morar em um lugar desses). Nos dias que ficamos lá o tempo nos deu o presente de ter dias lindos e a noite..... Impressionante a lua nascendo no mar naquela sacada maravilhosa da suíte.....

Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou a dois
Avaliou em 7 de Junho de 2015

A primeira coisa que você se impressiona é com a vista que a pousada te oferece da praia do rosa...É possível ver a praia toda enquanto toma um banho de piscina por exemplo!
A cabana que fiquei era um charme, possuia vista panorâmica para a praia de todo cantinho do quarto, até tomando banho era possível apreciar a vista, era também muito aconchegante, romântica e ficava em meio à natureza o que nos dá uma tranquilidade enorme. De noite não se houve nada além do som suave das ondas do mar quebrando na praia, foi ótimo para relaxar.
A pousada também oferece um delicioso café da manhã, com pães, bolos caseiros, frutas, pão de queijo fresquinho e outras delícias. Ah a vista do restaurante onde é servido o café é maravilhosa também...
O atendimento foi de excelente qualidade, todos foram super atenciosos e gentis!
Com certeza vou voltar mais vezes!

Dica de quarto: Acredito que todos serão charmosos e aconchegantes!
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
Avaliou em 26 de Abril de 2015 via dispositivo móvel

A pousada fica no alto do morro, visual sem igual. Café da manhã delicioso feito pelos proprietários, com pão de queijo quentinho. O quarto que ficamos era pequeno, mas adequado, dava pra se virar, tinha uma vista legal tb da varandinha, e era feito na pedra do morro. Ótima opção pra praia do Rosa que é um paraíso, o preço é meio salgado, mas esse visual recompensa.

Hospedou-se em: maio de 2014, viajou a dois
Avaliou em 30 de Março de 2015

Atendimento super atencioso e diferenciado. Excelente café da manhã servido na mesa e com uma vista deslumbrante para a praia, inclusive com a possibilidade de avistar as baleias que visitam a região. Ficamos hospedados na suíte master 03, maravilhosa! Ampla, com uma vista maravilhosa (o nascer do sol é incrível!), decoração rústica e uma hidromassagem muito agradável! Inesquecível esta estadia, recomendo!

Dica de quarto: Suíte Master 03, ampla, excelente vista e hidromassagem maravilhosa!
  • Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou a dois
Avaliou em 12 de Fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Atendimento de primeira, a comida do restaurante é muito boa e o café da manha maravilhoso. Fiquei em uma suite com vista para o mar com minha esposa e acredito que é a melhor vista da praia do rosa.

O quarto muito aconchegante e as cabanas sao individuais.. perfeito para casais.

Recomendo!

Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou a dois