Pousada Caminho do Rei
Village Praia do Rosa(Praia do Rosa)
  • Piscina
Priceline
  • Café da manhã
Pousada Uluwatu(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Hospedaria das Brisas(Praia do Rosa)
Avaliou em 26 de abril de 2015 via dispositivo móvel

A pousada fica no alto do morro, visual sem igual. Café da manhã delicioso feito pelos proprietários, com pão de queijo quentinho. O quarto que ficamos era pequeno, mas adequado, dava pra se virar, tinha uma vista legal tb da varandinha, e era feito na pedra do morro. Ótima opção pra praia do Rosa que é um paraíso, o preço é meio salgado, mas esse visual recompensa.

Hospedou-se em: maio de 2014, viajou a dois
Avaliou em 30 de março de 2015

Atendimento super atencioso e diferenciado. Excelente café da manhã servido na mesa e com uma vista deslumbrante para a praia, inclusive com a possibilidade de avistar as baleias que visitam a região. Ficamos hospedados na suíte master 03, maravilhosa! Ampla, com uma vista maravilhosa (o nascer do sol é incrível!), decoração rústica e uma hidromassagem muito agradável! Inesquecível esta estadia, recomendo!

Dica de quarto: Suíte Master 03, ampla, excelente vista e hidromassagem maravilhosa!
  • Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou a dois
Avaliou em 12 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Atendimento de primeira, a comida do restaurante é muito boa e o café da manha maravilhoso. Fiquei em uma suite com vista para o mar com minha esposa e acredito que é a melhor vista da praia do rosa.

O quarto muito aconchegante e as cabanas sao individuais.. perfeito para casais.

Recomendo!

Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou a dois
Avaliou em 31 de janeiro de 2015

Estive ma pousada caminho do rei ano passado e me surpreendi com a beleza e o aconchego do lugar , bangalôs no meio da mata atlântica , no alto de uma colina , com piscina , pequenas trilhas , e um café da manhã maravilhoso , possui uma vista total da praia do rosa de tirar o fôlego , muito conforto , com uma bela e deliciosa hidromassagem dentro do bangalô ; deitado na cama é possível vislumbrar toda a paisagem lá fora ( mata e praia ) , com o nascer e o pôr do sol deslumbrantes . Um lugar realmente inesquecível .

Dica de quarto: Os bangalôs com vista para a praia são os melhores pela paisagem fantástica
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2014, viajou a dois
Avaliou em 28 de janeiro de 2015

A pousada já ganha pontos pelo local paradisíaco, a cabana onde ficamos tem uma vista espetacular, longe de barulhos. Ótimo para descansar com a família, passar um final de semana tranquilo.

O atendimento é excelente, a equipe é atenciosa, ágil e cuidadosa!

Fica 2 sugestões para servir petiscos na piscina durante o dia.

• Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou a dois