Pousada Caminho do Rei
Pousada Ferrujão(Garopaba)(Ótimo valor!)
  • Piscina
Praia Hotel Imbituba(Imbituba)(Ótimo valor!)
  • Café da manhã
Hospedaria das Brisas(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Pousada Uluwatu(Praia do Rosa)
TripAdvisor
  • Estacionamento grátis
Village Praia do Rosa(Praia do Rosa)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 12 de Fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Atendimento de primeira, a comida do restaurante é muito boa e o café da manha maravilhoso. Fiquei em uma suite com vista para o mar com minha esposa e acredito que é a melhor vista da praia do rosa.

O quarto muito aconchegante e as cabanas sao individuais.. perfeito para casais.

Recomendo!

Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou a dois
Avaliou em 31 de Janeiro de 2015

Estive ma pousada caminho do rei ano passado e me surpreendi com a beleza e o aconchego do lugar , bangalôs no meio da mata atlântica , no alto de uma colina , com piscina , pequenas trilhas , e um café da manhã maravilhoso , possui uma vista total da praia do rosa de tirar o fôlego , muito conforto , com uma bela e deliciosa hidromassagem dentro do bangalô ; deitado na cama é possível vislumbrar toda a paisagem lá fora ( mata e praia ) , com o nascer e o pôr do sol deslumbrantes . Um lugar realmente inesquecível .

Dica de quarto: Os bangalôs com vista para a praia são os melhores pela paisagem fantástica
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2014, viajou a dois
Avaliou em 28 de Janeiro de 2015

A pousada já ganha pontos pelo local paradisíaco, a cabana onde ficamos tem uma vista espetacular, longe de barulhos. Ótimo para descansar com a família, passar um final de semana tranquilo.

O atendimento é excelente, a equipe é atenciosa, ágil e cuidadosa!

Fica 2 sugestões para servir petiscos na piscina durante o dia.

• Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou a dois
Avaliou em 9 de Dezembro de 2014

A estrutura da pousada é excelente, o quarto é muito bom...a vista e o local são indescritíveis. Embora a pousada estivesse cheia, o silêncio e a tranquilidade imperam e são perfeitos para um final de semana relaxante. O atendimento é muito bom, embora peque em alguns detalhes. O acesso é o ponto mais problemático, com ruas sinuosas e sem asfalto. Mas nada que impeça de conhecer o local. Recomendo e voltaria!

Dica de quarto: Suite Master 3 e 5.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou a dois
Avaliou em 6 de Dezembro de 2014

Ficamos na Suite 3. Quarto amplo, banheiro também bem espaçoso, banheira grande e confortavel (embora a vista do mar de dentro da banheira fique prejudicada pela mata).
Quarto, por ser todo de madeira, esquenta bastante com o sol da manha.
Cafe da manha espetacular, assim como receptividade e simpatia da Monica e equipe.
Altamente recomendado.

Dica de quarto: Alguns quartos tem a vista privilegiada por estarem com a mata mais baixa. Bom se informar sobre a atual situação da vista.
  • Hospedou-se em: novembro de 2014, viajou a dois