“Terrivel”
Avaliação sobre Restaurante Mirador

Restaurante Mirador
Descrição: Inclua em seu roteiro o Restaurante Mirador com a melhor vista da praia e cardápio mediterrâneo elaborado pela renomada Chef Rô Reis. Está aberto todos os dias das 13:00 hs as 23:00 hs, exceto nas terças-feiras, junto à recepção do Resort Solar Mirador Exclusive Resort & SPA
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento e o visual excelentes, mas a qualidade dos pratos terrível. O menu muito limitado, eu pedi um spaguete de abobrinha com Camarões e meu marido Camarões ao gorgonzola. Os Camarões de qualidade péssima, somos de florianopolis e nunca comemos um camarão tão ruim. A sensação é que estavam crus, pedimos para reavaliarem, levaram os pratos e qdo chegaram vimos que o problema er os Camarões mesmo. Lamentável. Fora que o meu spagueti criou uma água no prato e o do meu marido voltou sem o molho do prato. Ou seja conseguiram piorar. Voltamos para nosso hotel e pedimos uma porção de camarão à milanesa para tirar o gosto horrível.

Data da visita: abril de 2018
RestauranteMiradorSC, Gerente do(a) Restaurante Mirador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2018

Lamentamos muito que não tenham gostado da qualidade dos pratos.
Quanto ao menu , ele foi elaborado por uma renomada e conceituada chef do sul do País , e ao nosso ver , não é limitado , temos varias opções de pratos com camarão , robalo , salmão , carré , escalopes de mignon , frango , risotos , além de saladas e entradas variadas....
Quanto aos Camarões , temos que discordar quanto a ” péssima qualidade” a que se refere, pois são de excelente qualidade e muito elogiados por outros clientes.
Sem duvida que existem vários tipos de camarão com gosto , tamanho e características diferentes...
Caso retornem à Praia do Rosa teremos o maior prazer de ofertar- lhes um almoço ou jantar , para que possamos proporcionar -lhes uma nova experiência em nosso restaurante.

Publicada 19 de abril de 2018

Vista e lugar incrível , atendimento gentil e comida muito boa ! Vale muito conhecer este lugar maravilhoso !

Data da visita: março de 2018

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local sofisticado e com uma vista deslumbrante. Gastronomia de qualidade e pratos super bem apresentados. A gerente do restaurante, , Flávia,nos atendeu com muita simpatia e educação e soube nos orientar muito bem também na escolha dos pratos. Parabéns. ..recomendo.

Data da visita: abril de 2018

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Num ambiente agradável e aconchegante com uma vista fenomenal, atendimento de primeira e excelentes pratos em especial o Carré de Cordeiro, recomendo !! Vou voltar milhões de vezes!!

Data da visita: março de 2018

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante realmente tem uma vista magnífica,um bom ambiente mas a qualidade da alimentação e do atendimento deixa muito a desejar.
Fomos com uma expectativa alta pois já tivemos uma excelente experiência no outro restaurante q lá existia mas houve mudança na operação e a qualidade baixou muito. Sinceramente nenhum dos pratos que pedimos estavam bons , se perdeu a qualidade e o restaurante está voltado mais para uma linha comercial com pratos bem comuns e de pouca criatividade.
O serviço é bem lento , desatento e a equipe não tem conhecimento qualquer do que está servindo tivemos algumas dúvidas que não foram esclarecidas por falta de conhecimento. Existem muitas outras opções excelentes na PDR com custo beneficio muito melhor não indicaremos nem muito menos retornaremos .

Data da visita: fevereiro de 2018

Lamentamos que não tenho gostado de nossos pratos , mas salientamos que o nosso cardápio não é voltado para uma linha comercial e que foi cuidadosamente elaborado por uma renomada chef de cozinha.
Quanto ao atendimento , pedimos escusas se foram mal atendidos.

Os viajantes que viram Restaurante Mirador, também viram

Praia do Rosa, Imbituba

Praia do Rosa, Imbituba

Já visitou Restaurante Mirador? Compartilhe suas experiências!