“Excepcional”

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Café da manhã em horários flexíveis aos hóspedes
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Quartos particulares, 3 banheiros, acomoda 21 pessoas
Praia do Rosa, Imbituba, Santa Catarina

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Excepcional”
Publicada em 26 de Maio de 2017 para uma estadia em maio de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Pensa em um lugar incrível. Pensou? Agora pensa em uma pessoa fantástica. Foi o melhor anfitrião que tive a oportunidade de conhecer. Rick nos deixou super a vontade e nos sentimos melhor que em nossa própria casa. Toda sala e cozinha sempre limpos e organizados e banheiros sempre higienizados com toalhas de pés e rosto trocadas. Super indico. Voltaremos sempre quando viremos no Rosa. O café da manhã me deixou completamente surpreendido. Tudo novo e saboroso. Parabéns rick e desejamos muito sucesso e mantenha esta energia e qualidade.

Esta avaliação foi útil? Sim
Barbara Z
Condado de Dublin, Irlanda
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Ótimo lugar para passar uns dias com os amigos”
Publicada em 2 de Maio de 2017 para uma estadia em abril de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Ficamos encantados com o espaço e a recepção do Ricardo, lugar bem organizado, limpo, ótimo café da manhã e host incrível. Obrigada pela experiência, adoramos!

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
5 de mai de 2017
Querida Barbara, adorei receber vocês e os amigos, eu fico muito feliz em não só saber, mas sentir que vocês gostaram de meu espaço. Sempre atendo com muito carinho e vontade de que voltem novamente. Muito Obrigado por tudo. Rick do Vale do Rosa
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
diária
mês
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar