“Experiencia eh bem diferente dependendo do quarto....”
Avaliação sobre Pousada Casa do Ceo

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Pousada Casa do Ceo
Avaliou 21 de Fevereiro de 2017

Ficamos 8 dias nessa pousada - eu,meu marido e filha de 6 anos. Fomos antes da agitacao do Reveillon entao pegamos a pousada e a cidade ainda bem tranquilas.
Primeiro a reserva: complicada. Foram 27 trocas de emails! pois nunca recebia a resposta as perguntas que fazia. Recebi todos os valores para todos os quartos, mas nao estavam todos disponiveis entao...idas e vindas.
A pousada eh muitissimo bem decorada - tudo de Minas Gerais. Tem uma saleta com TV pequena na recepcao, piscina com deck ( e linda vista), e na mesma parte da piscina tem um movel confortavel para poder ler um livro ou tirar aquele cochilo. Se todos os hospedes quisessem usufruir da pousada ao mesmo tempo seria uma muvuca mas nao aconteceu e foi uma delicia.A dona realmente se preocupa com o conforto dos hospedes.
Nao ha servico de piscina ou nada. Nao eh um problema mas eh bom ir sabendo pois no Trip aparece com restaurante, mas nao eh verdade. O restaurante eh na entrada da pousada - na beira da estrada - e nao necessariamente DA pousada.
A dona esta presente o tempo todo cuidando de tudo.
Ficamos 4 dias no quarto8 e depois mudamos para o da Arvore.
A suite 8 estava limpa quando chegamos, tem espaco entretanto eh muito escura. Pela localizacao entra muito pouca luz (pouca mesmo) pela janela e tinhamos que deixar a porta aberta o maximo de tempo possivel (so que a porta da para piscina...no site nao fica claro mas essa suite eh envolta da piscina sim. A iluminacao de luz artificial eh tipica de pousada - bem escura. Nao recomendo essa suite e nao ficaria de novo. Nos sentimos numa caverna (nao eh como a foto do site que esta super iluminada).
Mudamos para suite da Arvore e essa sim recomendo bastante. Super iluminada, linda vista e tambem espacoca. Minha filha ficou embaixo e nos emcima.
Tivemos incidente de so terem arrumado as camas - mas nao limpado o quarto - e nos explicaram que tem dificuldade de mao de obra. Entendo mas talvez ja que sabem devem revisar todos os quartos apos a "limpeza". Mas assim que reclamei vieram limpar.
Café da manha sempre tem uma surpresinha, um bolo diferente, pao de queijo, tudo muito gostoso. Pode pedir ovos ou tapioca e fazem na hora. Pecam na parte "nao gorda" do cafe...Apesar de uma fruteira disponivel, acho que a parte frutas poderia melhorar. Para o café eram sempre frutas picadas, parecia querer economizar e o suco era concentrado de laranja. Nao acho que esta a altura da pousada (e de seu preco). Suco tem que ser natural e frutas deveriam ter disponiveis porcoes reais (a fruteira so tinha frutas uns 2 , nos outros estava vazia). Ja viajamos para lugares bastante distantes com acesso complicado e sempre no café da pousada tinha 1 fruta e 1 suco natural. Enfim, iamos nos mesmos ao sacolao para comprar frutas para o cafe).
Localizacao: Fica localizada perto do centro. eh uma rapida caminhada. Para praia ai sim sao as subidas e descidas. Fique atento. Se tem criancas pequenas que nao gostam de andar ou alguem com dificuldade, pode ser um problema ou eh necessario um carro para ir a praia (nos iamos caminhando todos os dias mas confesso que as vezes com o calor...ficou perrengue)
Se voce se incomoda com barulho, entenda qu essa pousada eh tranquila a noite mas nas proximidades existem infinitas casas de aluguel ou pousadas que permitem grandes turmas que ligam som alto madrugada inteira.
De forma geral gostei da pousada, gosto de donos presentes e cuidadosos. Tem alguns pontos a acertar e tenho certeza que provavelmente ou ja fizeram ou farao pois sao preocupados com atendimento e qualidade.
Finalizando..adoraria receber a nota fiscal da estadia. Ja foram uns 5 emails sobre isso(com a mesma pessoa da reserva)...e nada. Isso eh chato.

Dica de quarto: Fuja da suite 8. As outras 2 suites para casais ficam bem na piscina com pouca privacidade. Gostamos...
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Pousada Casa do Ceo
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 29 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Sabe aquele ditado que diz "o segredo do sucesso é tratar bem o cliente?" Os donos da pousada são adeptos a este ditado e isto é a maior diferencial do lugar. Chegamos tarde da noite fomos ultra bem recebidos, estavamos super cansados (engarrafamento) e mesmo sendo 22h39 fomos recebidos com um sorriso no rosto, nos mostrou a pousada e nos atendeu hiper bem (e o dono nem tinha jantado e os funcionários já tinham saído). Eles têm paciência infinita com idosos, chegaram a ir até trocar o canal da TV e regular o ar condicionado da minha sogra que não sabia mexer no controle porque estavamos descansando em outro quarto. Meu marido pediu tapioca num dia, no dia seguinte eles providenciaram. Se existe algum probleminha com vazamento ou aquecimento do chuveiro isto se torna irrisório quando somos tão bem atendidos. E não é um bom atendimento "forçado" é um bom atendimento sincero. As Universidades de Turismo deveriam mandar seus alunos fazerem estágio lá: para apreenderem na prática que o segredo é o bom atendimento. Você pode ter um hotel como cama de ouro, que se o atendimento é ruim, o cliente sai reclamando. Os donos entendem isto e por isto esta pousada foi, é e continuará sendo bem avaliada. Para quem gosta de estilo rústico este é o lugar certo. Decoração rústica lindíssima. Toda pousada, inclusive quartos é neste estilo. Para se ter uma ideia, um dos quartos tem um pedra como parte da parede de alvenaria, o resto é de madeira. Um charme. A piscina não usamos. O café da manhã é bem caseiro.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou 15 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Passamos somente uma noite na pousada e fomos muito bem atendidos pela proprietária.
A pousada é bem localizada e tem um astral muito zen, inclusive com aulas de Yoga.
Apesar de tudo isso a distribuição dos quartos não nos permitem privacidade pois a maioria fica em frente à piscina e ao studio de Yoga. Acredito que em época de temporada o barulho seja constante.
O quarto é grande mas a cama um pouco macia para o nosso gosto e acredito que deveria ter um protetor elétrico nos quartos pois como a pousada é cercada de verde os mosquitos estão sempre presentes, ou seja, ou deixamos a janela aberta que tem uma ótima iluminação mas entram mosquitos ou fechamos e ficamos com o ar condicionado que não combina com a filosofia da pousada.
Café da manhã bom e staff bem atenciosos.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 13 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Uma pousada com uma ótima localização, infraestruturas boas, café da manhã sensacional, com tapioca, ovos mexidos, goiabada, queijos e mais uma diversidades de comidas, visual deslumbrante, quartos limpos e arejados bem ao meio da natureza e perto da praia, centrinho e principais restantes.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
Avaliou 26 de Dezembro de 2016

localização privilegiada,em relação ao centro comercial e praia,resolve tudo a pé.Saboroso,diversificado e saudável Café da Manha.Sala equipada para pratica Yoga,com excelentes professoras.Bom atendimento,preços honestos.

Dica de quarto: suíte numero 09 para família,04 pessoas; com vista para piscina e panorâmica para Lagoa.Ampla,bem ve...
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Praia do Rosa
Villa Buena Vista
Nº 16 de 67 em Praia do Rosa
112 avaliações

Hotéis avaliados recentemente perto de: Praia do Rosa

Já esteve em: Pousada Casa do Ceo? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Casa do Ceo

Endereço: Estrada Geral da Praia do Rosa s/n, Praia do Rosa, Imbituba, Santa Catarina 88780-000, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Imbituba > Praia do Rosa
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 5 de 67 pousadas em Praia do Rosa
Faixa de preço: R$ 248 - R$ 627 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Pousada Casa do Ceo 2.5*
Número de quartos: 8
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Com uma decoração impecavelmente mineira a Pousada Casa do Ceo, prima por ser um cantinho de Minas Gerais na Praia do Rosa. Além de estar localizada em meio à natureza, com uma vista exuberante para o vale, a pousada mescla a arquitetura rosense a decoração artesanal mineira, trazendo aconchego e felicidade a quem se hospeda aqui. Nossa localização permite que você não utilize o carro nem para aproveitar seu dia de praia e muito menos para se deliciar com a gastronomia local.As suítes da Casa do Ceo são amplas, personalizadas e aconchegantes, em volta da piscina com cascata e deck panorâmico para o vale, lagoa e as lindas dunas do Siriú. Temos toda a estrutura para deixar sua estadia ainda mais especial ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Booking.com e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Casa do Ceo com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?