“Atendimento nota mil !”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Pousada Casa do Ceo
Avaliou 29 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Sabe aquele ditado que diz "o segredo do sucesso é tratar bem o cliente?" Os donos da pousada são adeptos a este ditado e isto é a maior diferencial do lugar. Chegamos tarde da noite fomos ultra bem recebidos, estavamos super cansados (engarrafamento) e mesmo sendo 22h39 fomos recebidos com um sorriso no rosto, nos mostrou a pousada e nos atendeu hiper bem (e o dono nem tinha jantado e os funcionários já tinham saído). Eles têm paciência infinita com idosos, chegaram a ir até trocar o canal da TV e regular o ar condicionado da minha sogra que não sabia mexer no controle porque estavamos descansando em outro quarto. Meu marido pediu tapioca num dia, no dia seguinte eles providenciaram. Se existe algum probleminha com vazamento ou aquecimento do chuveiro isto se torna irrisório quando somos tão bem atendidos. E não é um bom atendimento "forçado" é um bom atendimento sincero. As Universidades de Turismo deveriam mandar seus alunos fazerem estágio lá: para apreenderem na prática que o segredo é o bom atendimento. Você pode ter um hotel como cama de ouro, que se o atendimento é ruim, o cliente sai reclamando. Os donos entendem isto e por isto esta pousada foi, é e continuará sendo bem avaliada. Para quem gosta de estilo rústico este é o lugar certo. Decoração rústica lindíssima. Toda pousada, inclusive quartos é neste estilo. Para se ter uma ideia, um dos quartos tem um pedra como parte da parede de alvenaria, o resto é de madeira. Um charme. A piscina não usamos. O café da manhã é bem caseiro.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Pousada Casa do Ceo
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 15 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Passamos somente uma noite na pousada e fomos muito bem atendidos pela proprietária.
A pousada é bem localizada e tem um astral muito zen, inclusive com aulas de Yoga.
Apesar de tudo isso a distribuição dos quartos não nos permitem privacidade pois a maioria fica em frente à piscina e ao studio de Yoga. Acredito que em época de temporada o barulho seja constante.
O quarto é grande mas a cama um pouco macia para o nosso gosto e acredito que deveria ter um protetor elétrico nos quartos pois como a pousada é cercada de verde os mosquitos estão sempre presentes, ou seja, ou deixamos a janela aberta que tem uma ótima iluminação mas entram mosquitos ou fechamos e ficamos com o ar condicionado que não combina com a filosofia da pousada.
Café da manhã bom e staff bem atenciosos.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 13 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Uma pousada com uma ótima localização, infraestruturas boas, café da manhã sensacional, com tapioca, ovos mexidos, goiabada, queijos e mais uma diversidades de comidas, visual deslumbrante, quartos limpos e arejados bem ao meio da natureza e perto da praia, centrinho e principais restantes.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
Avaliou 26 de Dezembro de 2016

localização privilegiada,em relação ao centro comercial e praia,resolve tudo a pé.Saboroso,diversificado e saudável Café da Manha.Sala equipada para pratica Yoga,com excelentes professoras.Bom atendimento,preços honestos.

Dica de quarto: suíte numero 09 para família,04 pessoas; com vista para piscina e panorâmica para Lagoa.Ampla,bem ve...
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliou 8 de Dezembro de 2016

Minha experiência foi agradabilíssima, quarto extremamente confortável, muito bem localizado com jardim Belíssimo. O que mais gostei foi de poder usufruir do silêncio que o local propicia, da Vista Belíssima.

Dica de quarto: Os quartos com vista par ao jardim são mais silenciosos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Praia do Rosa
Villa Buena Vista
Nº 16 de 67 em Praia do Rosa
112 avaliações

Hotéis avaliados recentemente perto de: Praia do Rosa

Já esteve em: Pousada Casa do Ceo? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Casa do Ceo

Endereço: Estrada Geral da Praia do Rosa s/n, Praia do Rosa, Imbituba, Santa Catarina 88780-000, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Imbituba > Praia do Rosa
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 5 de 67 pousadas em Praia do Rosa
Faixa de preço: R$ 247 - R$ 540 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Pousada Casa do Ceo 2.5*
Número de quartos: 8
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Com uma decoração impecavelmente mineira a Pousada Casa do Ceo, prima por ser um cantinho de Minas Gerais na Praia do Rosa. Além de estar localizada em meio à natureza, com uma vista exuberante para o vale, a pousada mescla a arquitetura rosense a decoração artesanal mineira, trazendo aconchego e felicidade a quem se hospeda aqui. Nossa localização permite que você não utilize o carro nem para aproveitar seu dia de praia e muito menos para se deliciar com a gastronomia local.As suítes da Casa do Ceo são amplas, personalizadas e aconchegantes, em volta da piscina com cascata e deck panorâmico para o vale, lagoa e as lindas dunas do Siriú. Temos toda a estrutura para deixar sua estadia ainda mais especial ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Decolar.com e Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Casa do Ceo com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?