Pousada Casa do Ceo
Village Praia do Rosa(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Pousada Remora(Praia do Rosa)
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
Fazenda do Rosa(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Pousada Lua Rosa(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Pousada Gopak(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Hospedaria das Brisas(Praia do Rosa)
Avaliou em 15 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Passamos somente uma noite na pousada e fomos muito bem atendidos pela proprietária.
A pousada é bem localizada e tem um astral muito zen, inclusive com aulas de Yoga.
Apesar de tudo isso a distribuição dos quartos não nos permitem privacidade pois a maioria fica em frente à piscina e ao studio de Yoga. Acredito que em época de temporada o barulho seja constante.
O quarto é grande mas a cama um pouco macia para o nosso gosto e acredito que deveria ter um protetor elétrico nos quartos pois como a pousada é cercada de verde os mosquitos estão sempre presentes, ou seja, ou deixamos a janela aberta que tem uma ótima iluminação mas entram mosquitos ou fechamos e ficamos com o ar condicionado que não combina com a filosofia da pousada.
Café da manhã bom e staff bem atenciosos.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 13 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Uma pousada com uma ótima localização, infraestruturas boas, café da manhã sensacional, com tapioca, ovos mexidos, goiabada, queijos e mais uma diversidades de comidas, visual deslumbrante, quartos limpos e arejados bem ao meio da natureza e perto da praia, centrinho e principais restantes.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 26 de dezembro de 2016

localização privilegiada,em relação ao centro comercial e praia,resolve tudo a pé.Saboroso,diversificado e saudável Café da Manha.Sala equipada para pratica Yoga,com excelentes professoras.Bom atendimento,preços honestos.

Dica de quarto: suíte numero 09 para família,04 pessoas; com vista para piscina e panorâmica para Lagoa.Ampla,bem ventilada,iluminação natural,apenas um wc.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 8 de dezembro de 2016

Minha experiência foi agradabilíssima, quarto extremamente confortável, muito bem localizado com jardim Belíssimo. O que mais gostei foi de poder usufruir do silêncio que o local propicia, da Vista Belíssima.

Dica de quarto: Os quartos com vista par ao jardim são mais silenciosos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 30 de novembro de 2016

estive hospedada por 1 semana e gostei bastante da hospitalidade, limpeza dos quartos e localização. O café da manhã é honesto, sem muita variedade mas com tudo sempre fresquinho. Os proprietários estavam sempre prontos para ajudar ou sugerir um passeio.
Possui um deck com vista para o lago muito bonito, e a tarde pode se apreciar o por do sol nele! O acesso a praia não é tão simples como eu pensava, mas tem uma caminhada de uns 15 min.

Dica de quarto: fiquei no quarto 5, mas acho q o quarto 9 deve ser mais interessante
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos