“Bem localizado mas com ressalvas ”
Avaliação sobre Pousada Casa do Ceo

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 2 sites!
Pousada Casa do Ceo
Avaliou 15 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Passamos somente uma noite na pousada e fomos muito bem atendidos pela proprietária.
A pousada é bem localizada e tem um astral muito zen, inclusive com aulas de Yoga.
Apesar de tudo isso a distribuição dos quartos não nos permitem privacidade pois a maioria fica em frente à piscina e ao studio de Yoga. Acredito que em época de temporada o barulho seja constante.
O quarto é grande mas a cama um pouco macia para o nosso gosto e acredito que deveria ter um protetor elétrico nos quartos pois como a pousada é cercada de verde os mosquitos estão sempre presentes, ou seja, ou deixamos a janela aberta que tem uma ótima iluminação mas entram mosquitos ou fechamos e ficamos com o ar condicionado que não combina com a filosofia da pousada.
Café da manhã bom e staff bem atenciosos.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois

Avaliou 13 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Uma pousada com uma ótima localização, infraestruturas boas, café da manhã sensacional, com tapioca, ovos mexidos, goiabada, queijos e mais uma diversidades de comidas, visual deslumbrante, quartos limpos e arejados bem ao meio da natureza e perto da praia, centrinho e principais restantes.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
Avaliou 26 de Dezembro de 2016

localização privilegiada,em relação ao centro comercial e praia,resolve tudo a pé.Saboroso,diversificado e saudável Café da Manha.Sala equipada para pratica Yoga,com excelentes professoras.Bom atendimento,preços honestos.

Dica de quarto: suíte numero 09 para família,04 pessoas; com vista para piscina e panorâmica para Lagoa.Ampla,bem ve...
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliou 8 de Dezembro de 2016

Minha experiência foi agradabilíssima, quarto extremamente confortável, muito bem localizado com jardim Belíssimo. O que mais gostei foi de poder usufruir do silêncio que o local propicia, da Vista Belíssima.

Dica de quarto: Os quartos com vista par ao jardim são mais silenciosos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com amigos
Avaliou 30 de Novembro de 2016

estive hospedada por 1 semana e gostei bastante da hospitalidade, limpeza dos quartos e localização. O café da manhã é honesto, sem muita variedade mas com tudo sempre fresquinho. Os proprietários estavam sempre prontos para ajudar ou sugerir um passeio.
Possui um deck com vista para o lago muito bonito, e a tarde pode se apreciar o por do sol nele! O acesso a praia não é tão simples como eu pensava, mas tem uma caminhada de uns 15 min.

Dica de quarto: fiquei no quarto 5, mas acho q o quarto 9 deve ser mais interessante
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Praia do Rosa
Fazenda do Rosa
Nº 3 de 75 em Praia do Rosa
126 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Casa do Ceo? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Casa do Ceo

Endereço: Estrada Geral da Praia do Rosa s/n, Praia do Rosa, Imbituba, Santa Catarina 88780-000, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Imbituba > Praia do Rosa
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Permite pets Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 6 de 75 pousadas em Praia do Rosa
Faixa de preço: R$ 287 - R$ 636 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Pousada Casa do Ceo 2.5*
Número de quartos: 8
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Com uma decoração impecavelmente mineira a Pousada Casa do Ceo, prima por ser um cantinho de Minas Gerais na Praia do Rosa. Além de estar localizada em meio à natureza, com uma vista exuberante para o vale, a pousada mescla a arquitetura rosense a decoração artesanal mineira, trazendo aconchego e felicidade a quem se hospeda aqui. Nossa localização permite que você não utilize o carro nem para aproveitar seu dia de praia e muito menos para se deliciar com a gastronomia local.As suítes da Casa do Ceo são amplas, personalizadas e aconchegantes, em volta da piscina com cascata e deck panorâmico para o vale, lagoa e as lindas dunas do Siriú. Temos toda a estrutura para deixar sua estadia ainda mais especial ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Casa do Ceo com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?