Pousada Casa do Ceo
Hospedaria das Brisas(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Village Praia do Rosa(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Pousada Remora(Praia do Rosa)
  • Piscina
Fazenda do Rosa(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Hostel Albergue Explorer(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Pousada Lua Rosa(Praia do Rosa)
  • Estacionamento grátis
Cabanas Cores do Rosa(Praia do Rosa)
Avaliou em 8 de dezembro de 2016

Minha experiência foi agradabilíssima, quarto extremamente confortável, muito bem localizado com jardim Belíssimo. O que mais gostei foi de poder usufruir do silêncio que o local propicia, da Vista Belíssima.

Dica de quarto: Os quartos com vista par ao jardim são mais silenciosos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 30 de novembro de 2016

estive hospedada por 1 semana e gostei bastante da hospitalidade, limpeza dos quartos e localização. O café da manhã é honesto, sem muita variedade mas com tudo sempre fresquinho. Os proprietários estavam sempre prontos para ajudar ou sugerir um passeio.
Possui um deck com vista para o lago muito bonito, e a tarde pode se apreciar o por do sol nele! O acesso a praia não é tão simples como eu pensava, mas tem uma caminhada de uns 15 min.

Dica de quarto: fiquei no quarto 5, mas acho q o quarto 9 deve ser mais interessante
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 28 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

O local reúne conforto, silêncio, limpeza e a proprietária é extremamente caprichosa. O café da manhã também estava ótimo. Além disso, há uma varanda com espreguiçadeiras e uma cama com um dossel para curtir a noite no silêncio e no astral do Rosa. Top!

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 25 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Pousada com café da manhã nota 8, não sensacional pelo preço.
Quartos limpos, decoração com bom gosto e simples. Fiquei no quarto mais longe da piscina mas mesmo assim foi ótimo pelo silêncio. Perfeito pra um casal ou galera relaxar de tardezinha e ir a praia de dia!

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 21 de novembro de 2016

depois de muita procura escolhemos a pousada do ceo para nossa estadia e nos surpreendemos com o atendimento otimo, localização boa, sem contar com a decoração do local e vista privilegiada, e café da manha muito bom tambem.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos