“Férias na praia”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Pousada Casa do Ceo
Avaliou 30 de Novembro de 2016

estive hospedada por 1 semana e gostei bastante da hospitalidade, limpeza dos quartos e localização. O café da manhã é honesto, sem muita variedade mas com tudo sempre fresquinho. Os proprietários estavam sempre prontos para ajudar ou sugerir um passeio.
Possui um deck com vista para o lago muito bonito, e a tarde pode se apreciar o por do sol nele! O acesso a praia não é tão simples como eu pensava, mas tem uma caminhada de uns 15 min.

Dica de quarto: fiquei no quarto 5, mas acho q o quarto 9 deve ser mais interessante
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos

Avaliou 28 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

O local reúne conforto, silêncio, limpeza e a proprietária é extremamente caprichosa. O café da manhã também estava ótimo. Além disso, há uma varanda com espreguiçadeiras e uma cama com um dossel para curtir a noite no silêncio e no astral do Rosa. Top!

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 25 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Pousada com café da manhã nota 8, não sensacional pelo preço.
Quartos limpos, decoração com bom gosto e simples. Fiquei no quarto mais longe da piscina mas mesmo assim foi ótimo pelo silêncio. Perfeito pra um casal ou galera relaxar de tardezinha e ir a praia de dia!

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 21 de Novembro de 2016

depois de muita procura escolhemos a pousada do ceo para nossa estadia e nos surpreendemos com o atendimento otimo, localização boa, sem contar com a decoração do local e vista privilegiada, e café da manha muito bom tambem.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos
Avaliou 15 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Viemos conhecer a famosa praia do Rosa e nos hospedamos aqui. Tudo muito colorido e enfeitado, com ar praiano como o lugar realmente pede. Quarto confortável e atendimento impecável. No café da manhã tinham frutas, pão de queijo e um bolo quentinho! Uma plaquinha com nosso nome na mesa cercada de flores deram um toque todo especial para o nosso começo de dia. Pudemos ir a praia caminhando e no dia seguinte fomos na praia da lagoa indicada pela Rafa, levamos cadeiras e guarda sol da pousada. Recomendo e voltaremos!

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Praia do Rosa
Villa Buena Vista
Nº 17 de 70 em Praia do Rosa
113 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Casa do Ceo? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Casa do Ceo

Endereço: Estrada Geral da Praia do Rosa s/n, Praia do Rosa, Imbituba, Santa Catarina 88780-000, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Imbituba > Praia do Rosa
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 5 de 70 pousadas em Praia do Rosa
Faixa de preço: R$ 303 - R$ 869 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Pousada Casa do Ceo 2.5*
Número de quartos: 8
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Com uma decoração impecavelmente mineira a Pousada Casa do Ceo, prima por ser um cantinho de Minas Gerais na Praia do Rosa. Além de estar localizada em meio à natureza, com uma vista exuberante para o vale, a pousada mescla a arquitetura rosense a decoração artesanal mineira, trazendo aconchego e felicidade a quem se hospeda aqui. Nossa localização permite que você não utilize o carro nem para aproveitar seu dia de praia e muito menos para se deliciar com a gastronomia local.As suítes da Casa do Ceo são amplas, personalizadas e aconchegantes, em volta da piscina com cascata e deck panorâmico para o vale, lagoa e as lindas dunas do Siriú. Temos toda a estrutura para deixar sua estadia ainda mais especial ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Decolar.com e Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Casa do Ceo com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?