“Ótimo atendimento e muito aconchegante!”
Avaliação sobre Pousada Casa do Ceo

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Pousada Casa do Ceo
Avaliou 22 de Setembro de 2016

Foi a primeira vez que ficamos na Casa do Ceo, mas com certeza voltaremos! Os proprietários e colaboradores são muito atenciosos, sempre nos atendendo da melhor forma. A vista para a lagoa é INCRÍVEL e a localização ótima! Perto de tudo.

Dica de quarto: A cabana 9 tem a melhor vista da Lagoa.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois

Avaliou 20 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Pousada muito bonita e aconchegante, perto da praia e do centrinho. Fomos bem recepcionados pelos proprietários. Vista maravilhosa para a lagoa. Os quartos são limpos e arejados. Café da manhã excelente. Um verdadeiro pedacinho do "céu".

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 20 de Setembro de 2016

Já é a segunda vez que nos hospedamos na Casa do Ceo. Primeiro em 2012 e agora retornamos em 2016, e tivemos a mesma felicidade nas duas estadias. Tudo é pensado nos detalhes para que o hóspede se sinta em casa; café da manhã espetacular, bolo quentinho todos os dias, pão de queijo, suco feito na hora. Enfim, o sabor mineiro delicioso! Os donos da pousada e os colaboradores sempre muito educados, simpáticos e solícitos. A decoração torna tudo mais encantador ainda, onde cada detalhe traz um charme a mais. Não tem vista para o mar, mas o deck é maravilhoso, o por do sol é sensacional, diria que um dos pontos altos da vista. Há alguns passinhos do centrinho e dos principais restaurantes, bem como a uma caminhada da praia, a localização é a melhor. A limpeza dos quartos é muito boa. Alguns pontos que eu não chamaria de negativo, mas sim que poderiam ser melhores: chuveiro não esquenta muito; vaso sanitário com pouco fluxo de água, pouca variedade no frigobar (no nosso havia apenas água). Já ficamos em diversas pousadas no Rosa, das mais simples, as mais requintadas; esta certamente vale a pena pelo seu custo benefício.. se você não quer gastar muito e ter uma estadia excelente, eu recomendo! Abraços a toda equipe que certamente é merecedora de todos os elogios acima realizados e até a próxima :)

Dica de quarto: quartos com varanda para a piscina
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 15 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

A pousada é excelente. Quarto aconchegante, com decoração simples, móveis em madeira de demolição e extremamente romântico. O chuveiro poderia ser melhor, principalmente quando se está no inverno, mas nada que tire o conforto de uma pousada de praia (ainda mais no Rosa). O café da manhã é servido de forma bem familiar, trazido na mesa com salada de frutas já picadas, ovos e suco fresco de laranja. O complemento vem pelo bolo de fubá com goiabada, bem mineiro igual aos donos da pousada. Mas o melhor de tudo é a vista a partir do deck da piscina....sensacional! Ao fundo a serra do Tabuleiro, com a lagoa de Ibiraquera aos pés...e se for ao final da tarde, ainda tem de prêmio um lindo por do sol :)

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois
Avaliou 6 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Local simples e charmoso. O local tem uma decoração estilo artesanal bem pitoresca, bom atendimento. O tamanho do quarto era bem grande, super espaçoso. Café da manhã muito saboroso e regado a boa música! Volto com certeza é recomendo para os turistas.

Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Praia do Rosa
Villa Buena Vista
Nº 17 de 70 em Praia do Rosa
113 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Casa do Ceo? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Casa do Ceo

Endereço: Estrada Geral da Praia do Rosa s/n, Praia do Rosa, Imbituba, Santa Catarina 88780-000, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Imbituba > Praia do Rosa
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 5 de 70 pousadas em Praia do Rosa
Faixa de preço: R$ 303 - R$ 869 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Pousada Casa do Ceo 2.5*
Número de quartos: 8
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Com uma decoração impecavelmente mineira a Pousada Casa do Ceo, prima por ser um cantinho de Minas Gerais na Praia do Rosa. Além de estar localizada em meio à natureza, com uma vista exuberante para o vale, a pousada mescla a arquitetura rosense a decoração artesanal mineira, trazendo aconchego e felicidade a quem se hospeda aqui. Nossa localização permite que você não utilize o carro nem para aproveitar seu dia de praia e muito menos para se deliciar com a gastronomia local.As suítes da Casa do Ceo são amplas, personalizadas e aconchegantes, em volta da piscina com cascata e deck panorâmico para o vale, lagoa e as lindas dunas do Siriú. Temos toda a estrutura para deixar sua estadia ainda mais especial ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Decolar.com e Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Casa do Ceo com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?