“Opção leve e gostosa”
Avaliação sobre Kangaroo Praia do Rosa

Kangaroo Praia do Rosa
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Uma ótima opção leve, rápida e saborosa. Atendentes super simpáticos, ambiente legal. Os sucos são fantásticos. Vamos frequentemente e gostamos muito.

Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradavel, boa musica e comida nuito boa. Uma refeição mais leve para quem nao quer encarar um hambúrguer, por exemplo

Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é bastante agradável e o Wrapp é muito saboroso, tem vários tipos de massas, inclusive integral, recomendo a todos.

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

O Wrap é bem servido e o preço é justo.
Particularmente não gostei muito do sabor, principalmente do mussarela.

Paula S, Gerente do(a) Kangaroo Praia do Rosa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2018

Luíza,

Muito obrigada pelo teu feedback.
Estamos sempre buscando melhorar, para tornar a experiência de nossos clientes no Kangaroo o mais agradável possível!
Esperamos poder te receber novamente, para testar outras combinações de sabor :)

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Wraps de alta qualidade, ingredientes frescos, recomendo a massa de beterraba. Fomos lá duas vezes, ótima opção para um lanche no final da tarde pós praia.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Os viajantes que viram Kangaroo Praia do Rosa, também viram

Já visitou Kangaroo Praia do Rosa? Compartilhe suas experiências!