“Opção leve e gostosa”
Avaliação sobre Kangaroo Praia do Rosa

Kangaroo Praia do Rosa
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma ótima opção leve, rápida e saborosa. Atendentes super simpáticos, ambiente legal. Os sucos são fantásticos. Vamos frequentemente e gostamos muito.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradavel, boa musica e comida nuito boa. Uma refeição mais leve para quem nao quer encarar um hambúrguer, por exemplo

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é bastante agradável e o Wrapp é muito saboroso, tem vários tipos de massas, inclusive integral, recomendo a todos.

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

O Wrap é bem servido e o preço é justo.
Particularmente não gostei muito do sabor, principalmente do mussarela.

Data da visita: março de 2018
Paula S, Gerente do(a) Kangaroo Praia do Rosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de março de 2018

Luíza,

Muito obrigada pelo teu feedback.
Estamos sempre buscando melhorar, para tornar a experiência de nossos clientes no Kangaroo o mais agradável possível!
Esperamos poder te receber novamente, para testar outras combinações de sabor :)

Publicada 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Wraps de alta qualidade, ingredientes frescos, recomendo a massa de beterraba. Fomos lá duas vezes, ótima opção para um lanche no final da tarde pós praia.

Data da visita: janeiro de 2018

Os viajantes que viram Kangaroo Praia do Rosa, também viram

Já visitou Kangaroo Praia do Rosa? Compartilhe suas experiências!