“Muito bom”
Avaliação sobre Capim Santo Gelateria

Capim Santo Gelateria
Descrição: Nosso sorvete artesanal é feito para proporcionar bem estar através de uma sobremesa saborosa e rica em qualidade nutricional. Nossos sorbet de frutas são muito refrescantes e conservam o sabor da fruta por utilizarmos açúcar de forma balanceada e sem estabilizantes sintéticos. ingredientes provenientes da economia local, sem estabilizantes e emulsionantes sintéticos. Também temos a linha low carb que é apropriado para quem tem um estilo de vida no qual restringe a ingestão de carboidratos (bastante indicado para diabéticos).
Avaliou em 2 de maio de 2018

Sorvete diferenciado, sabores diferenciados e maravilhosos, atendimento muito bom. Vale a pena conferir. Experimente o sorvete de chocolate com laranja... inesquecível!!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sorvete muito bom! Atendente bem atencioso, explicou a forma que o sorvete é feito e os ingredientes utilizados. O sorvete é gostoso e cremoso.

Avaliou em 9 de abril de 2018

O sorvete é bom, no entanto achei que o atendimento ficou a desejar um pouco. Fica em local de fácil acesso.

dp d, Proprietário do(a) Capim Santo Gelateria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Olá Carla Juliana, obrigada por avisar. Vamos checar isso, pois estamos com uma.atendente nova.
Ficamos felizes que tenha gostado do nosso sorvete.

Avaliou em 24 de março de 2018

Retornamos após dois anos e fomos conferir a qualidade. Apreciei o de tapioca e o de coco e gengibre. Minha esposa usufruiu o de mangaba e também gostou muito. vale a pena sempre voltar.

dp d, Proprietário do(a) Capim Santo Gelateria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Olá Paulo! E uma grande alegria para nós que tenha voltado em nossa sorveteria.
Nossa quanta coisa nós testamos e mudamos no nosso sorvete nesses últimos dois anos!!!
Tanto pelo emulsificante que hoje usamos a linhaça, quanto pelos açúcares que não tem mais nenhuma fonte OGM (organismo Geneticamente Modificado). Sabe, os sorvetes e gelatos tipo italiano são feitos com a combinação de três tipos de açúcares: sacarose, glicose e dextrose. Glicose e dextrose são obtidos de milho transgenicos, e portanto são transgenicos também.
Estamos muito felizes destes ingredientes não fazerem mais parte de nosso sorvete, e mesmo assim ser delicioso!
Forte abraço e obrigada por nos prestigiar.

Avaliou em 24 de fevereiro de 2018

Não deixamos de tomar o sorvete um dia se quer. Muito gostoso e bem feito, artesanato mesmo. Recomendamos o chocolate com laranja e o paçoquita. DELÍCIA

Já visitou Capim Santo Gelateria? Compartilhe suas experiências!