“Excelente, com certeza recomendo.”
Avaliação sobre Coco Pimenta

Coco Pimenta

Ambiente super legal, com excelente atendimento.
Comida de primeira qualidade, sem carregar nos temperos e com pratos bem servidos.
Grande destaque para os Drink's, com certeza os melhores que já provei, especialmente o Moskow Mule e Ôh Meu Rei.
Se estiver em Itacaré não deixe de visitar.

Data da visita: maio de 2019
Arislea B, Proprietário do(a) Coco Pimenta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Alexandre. Boa noite!

Foi um prazer receber vocês. Nós temos o compromisso de oferecer e buscar sempre o melhor para nossos clientes. Estamos aqui para oferecer uma experiência.

Muita satisfação em receber seu elogio.

Obrigado o carinho e volte sempre.

Abs.

Publicada 8 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, comida deliciosa, muito bem feita, leve e saborosa. O diferencial é que os donos são de uma simpatia ímpar. Ambiente agradável e de fácil localização. Super indico!!

Olá Ilza, boa noite!

Agrademos muito o carinho de vocês. Foi um gosto atender e papear com vocês. Estamos aqui sempre buscando o melhor para oferecer a melhor experiência possível.

Grande Abraço e voltem sempre.

Publicada 7 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Já havíamos jantados mas nos chamou atenção e paramos pra uns drinks. Que drinks!!! Divinos! É obrigatório provar! Moscow mule de cacau é bom demais.

Olá Marcela, boa noite!!

Foi um prazer atender vocês. Bom saber que a alta coquetelaria está cada dia mais ganhando o Brasil.

Obrigado pelo carinho em sua avaliação.

Um grande abraço.

Publicada 2 de maio de 2019

O Coco Pimenta é super descontraído, tem um atendimento ótimo, drinks autorais deliciosos (moscow mule deles por exemplo) e petiscos muito saborosos. Ótima opção para jantar ou simplesmente petiscar e beber uns drinks ou umas cervejas!

Data da visita: abril de 2019

Olá Vivi, boa noite!

Agradecemos muito seu carinho em nos avaliar. Acreditamos que a simplicidade e bom paladar são parceiros em nosso trabalho.

Um grande prazer atender. Volte sempre.

Forte Abraço.

Publicada 28 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante! Uma comida típica baiana, refeição servida com um tempero bem original e farta, preço justo e cerveja gelada, com uma pimenta saborosissima!

Data da visita: abril de 2019

Olá, boa noite!

Muito bom receber o carinho de vocês. Nosso Bobó de Camarão realmente é diferenciado rs.

Obrigado pelos elogios. Voltem sempre.

Grande Abraço.

Equipe Coco Pimenta.

Já visitou Coco Pimenta? Compartilhe suas experiências!