“TOP...super indicamos!”
Avaliação sobre Coco Pimenta

Coco Pimenta
Avaliou em 3 de maio de 2018

Fui com a minha esposa por duas vezes em nossa estadia de Itacaré... Comemos costelinha de porco e risoto de filé mignon,,,ambos, deliciosos! Minha esposa tomou os melhores sucos de Itacaré aqui! E para completar, de sobremesa pedimos o brownie de castanhas...muito bom. Os atendentes Patrick e Fafá são super atenciosos e até deram dicas de viagem!!! Excelente atendimento!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem aconchegante, ótima localização com atendimento impecável e funcionários simpáticos. Jantamos o camarão no coco com arroz de manga e a sobremesa mousse de cupuaçu com nibs de cacau. Surreal os dois, vale a experiência! Preço compatível.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, todos muito atenciosos. Cardápio amplo e toda comida muito boa, recomendo para todos que queiram um local agradável e de ótima culinária. Pretendo voltar muitas vezes!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante super aconchegante, com atendimento e comidas de grande qualidade, vale a pena experimentar

Avaliou em 23 de abril de 2018

Lugar muito agradavel! atendimento muito!!! pedimos uma muqueca por indicação, porem achei ela um pouco sem tempero, peixe ficou sem gosto de nada! mas nada que atrapalhasse! o restante estava uma delicia!!!

Os viajantes que viram Coco Pimenta, também viram

Já visitou Coco Pimenta? Compartilhe suas experiências!