Publicada 17 de abril de 2018

Pela segunda vez fomos a Itacaré e ficamos hospedados nessa pousada maravilhosa! Adoramos mais uma vez o atendimento de todos os funcionários, o café da manhã sempre com coisas muito saborosas, o quarto que ficamos! Mais uma vez uma estadia especial!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 16 de abril de 2018

Um dos pontos fortes desta Pousada é sua localização, bem próximo a rua principal do centro de Itacaré. A sua decoração, bem no estilo rústico chick, é de muito bom gosto. Os quartos são amplos e com agradáveis varandas. Café da manhã apenas correto.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente bem rústico e tem um charme próprio. Atendimento da equipe excelente. Eu e minha esposa ficamos mt satisfeitos com o quarto, cama grande, ar condicionado, frigobar (sempre repõem os itens consumidos, sem precisar pedir e deixam a notinha para controle do consumo), sacada e rede top!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 26 de março de 2018

Escolhi essa pousada pelo ambiente rústico que vi por fotos por aqui mesmo! E foi uma boa escolha! A Pousada é uma graça! Bem localizada, aconchegante. O quarto é espaçoso e todos tem uma varanda com rede. Chegamos e havia um bombom na cama desejando boas vindas! Tem 2 piscinas pequenas que nem usei, pois chegava bem no final da tarde após os passeios e como quase já não tinha sol, achei gelada. Por algumas vezes achei a água um pouco suja. Me decepcionei um pouco com o café da manhã. Com a vasta variedade de frutas que temos no nordeste, o café da manhã só tem 2 tipos, que vai mudando no decorrer da semana. Suco de laranja não tem nunca, pois eles só trabalham com polpa e pão de queijo só vi por 2 dias. Frios somente mussarela e presunto. Pela qualidade da pousada, que é muito boa, apenas reclamei a gerente a qualidade do papel higiênico ( que achei péssima ). Ela disse que estava esperando o fornecedor entregar, porém no mesmo dia já trocaram o do meu quarto por um de qualidade muito melhor! O pessoal da pousada é bem atencioso e o local onde é servido o café da manhã é uma graça! Ah, passei por um dia de blecaute de energia em todo o NE e a pousada não tem gerador. A sorte que estava bem quente, pois tive que tomar banho gelado! Recomendo essa pousada e voltaria novamente!

Dica de quarto: Segundo Andar
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é linda, limpa e muito confortável. Todos os colaboradores são simpáticos e atenciosos. O café da manhã é delicioso com tudo fresquinho. A pousada possui 2 piscinas, duas áreas para descanso. Tudo sensacional.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a sós