Itacaré
Buscar
Aberto hoje: Fechado
Salvar
Destaques da avaliação
Melhor Experiência com o surf em Itacaré.

Fui para Itacaré para passar 4 dias e melhorar no surf, tive o melhor atendimento. Bibi é o melhor... leia mais

Publicada há 1 semana
2015priscilareis
Ótima didática

O Bibe e o Piui são super acolhedores e alto astral. Eu nunca tinha encostado em uma prancha se... leia mais

Publicada em 18 de agosto de 2019
Leilaneribeiro
Curitiba, PR
via dispositivo móvel
Leia todas as 56 avaliações

Publicada em 11 de outubro de 2018

Nunca tinha surfado antes e fiz algumas aulas de surf com Bibe. Achei que não conseguiria, mas a forma que ele ensina, faz toda a diferença. Ele me fez acreditar e eu consegui. É impressionante o profissionalismo, a perseverança e a dedicação que ele tem com cada aluno. Ele foi incansável comigo até que fiquei em pé na prancha. Como ele diz: "Você vai sair surfada e não cansada". Sem contar o bom humor e a alegria que são contagiantes. Vai além de uma aula de surf. Gostei tanto que vou continuar surfando na minha cidade.

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 11 de julho de 2018

Grande Bibi, além de desenvolver uma forma didática de ensinar o surf, passo a passo, postura, remada, subida, equilíbrio, é uma pessoa fantástica. Para aprender a surfar e fazer uma grande amizade procure BSP Surf Power.

Data da experiência: junho de 2018
Publicada em 19 de fevereiro de 2018

guys from abroad, I just have to say this: this is the best professional for surf classes or surf adventures you can find in Itacaré. He will take care of everything, including your needs outside the surf. He and his crew are awsome...no chance to go wrong hiring his services!!!!

Para as famílias e galeras brasileiras, se estão na dúvida entre dois profissionais/escolas e o Bibe, aka BSP, é uma das opções, não titubeiem....ele, o Bibe, a BSP é a opção correta.
Passei 3 dias na compania dele, Piuí ( assistente e escudeiro ) e da Gabi ( fotógrafa e escudeira ). ( obs. tem o Fábio, do transporte que tambem é top )
Estava com minha família, com três filhos ( 11, 9, 7 anos) aprendendo à surfar.
Todos amaram.... o jeito delese, os locais das aulas, a metodologia, a camaradagem, a amizade que vai se iniciando...tudo...
Vocês estarão em muito boas mãos....além do fato dele conhecer tudo e todos naquela cidade....

Valeu Bibe, Piuí e Gabi!

Valeu BSP adventure!

Aloha Surf Power!!!!

PS: Olha a baseeee!

Data da experiência: fevereiro de 2018
Publicada em 15 de dezembro de 2017

Encontrei as aulas do BIBI pelo Tripadvisor e já pude sentir nos comentários que as pessoas saiam com algo mais que uma aula de surf ou um aprendizado novo. Como eu, creio que todos saíram das aulas com um novo amigo e um exemplo de dedicação e amor ao que faz. Quando comentei com pessoas da cidade que estava fazendo aulas de surf, antes mesmo antes de eu falar já me recomendavam as aulas com Bibi. O surf em si já é uma experiência extraordinária, o que dizer quando se tem a orientação de uma fera como BIBI. Só tenho a agradecer e espero voltar a Itacaré, melhorar minha técnica com o BIBI e quem sabe até ser seu companheiro de ondas por aí.
Bibi, Muito Obrigado
Grande abraço de Curitiba

Data da experiência: novembro de 2017
Publicada em 24 de julho de 2017

Sensacional! O que Bibe fez por mim e minha filha Letícia de 7 anos é espetacular. No primeiro dia já dropamos ondas e nos apaixonamos pelo surf. Tudo isso com muita paciência, amor pelo que faz, metodologia e didática que transmite segurança. Recomendo demais. Forte abraço Surfpower! Rodrigo

Data da experiência: julho de 2017