“Tão diferenciado.. que deu repeteco!”

Marley's Tapas Bar e Restaurante
Cozinhas Internacional
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Mesas ao ar livre
Descrição: Marley's é um bar de tapas localizado em Itacaré-BA. Seu conceito traz a cultura das tapas, que é um jeito mais social de se comer, com pequenas porções para se compartilhar entre amigos ou em família sempre acompanhado de um bom vinho ou de nossos drinks especiais! Nossas Tapas são elaboradas com os produtos frescos e locais. Venha descobrir novos sabores num ambiente agradável com música boa, gente bonita e a melhor vista de Itacaré!
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Pedimos 2 pratos, por sugestão do atencioso garçom (Não lembramos o nome dele):
- Peixe Selado (escolhemos Atum) em Crosta de Gergelim
- Linguine de Camarões na Manteiga, Alho e Ervas
Simplesmente sensacional, tanto pela qualidade como o sabor
O atendimento e o ambiente também merecem destaque!

Publicada 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Superou positivamente a nossa expectativa. Atendimento, entrada, prato principal e sobremesas excelentes. Indico de olhos fechados

Publicada 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente familiar,clima aconchegante e pratos maravilhosos! Atendimento e serviço de qualidade. Recomendo

Data da visita: julho de 2021
Publicada 15 de agosto de 2021

Desde o atendimento, em especial da Bárbara muito atenciosa, até a excelente comida! Amei, voltaria mil vezes mais! Parabéns pela entrega de qualidade e preço justo!

Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fomos no jantar e escolhemos dois pratos recomendados pela casa: salmão com crosta de gergelim, chutney de manga e purê de batata com wasabi, e camarão ao curry com legumes. Sem dúvidas, uma das melhores refeições que tivemos! Tudo muito equilibrado, saboroso, sem exageros. Realmente muito bem feito!
Ambiente muito agradável, com mesas ao ar livre e afastadas umas das outras.
Atendimento impecável, com destaque para o Ian, que nos explicou em detalhes o cardápio e esbanjou conhecimento e simpatia!
Preço muito honesto para o que o local oferece. Pagamos cerca de 65 cada prato.
Restaurante OBRIGATÓRIO pra quem vem à Itacaré!

Os viajantes que viram Marley's Tapas Bar e Restaurante, também viram

Já visitou Marley's Tapas Bar e Restaurante? Compartilhe suas experiências!