“Itacaré Cocadas”
Avaliação sobre Itacare Cocadas

Itacare Cocadas
33 de 268 Restaurantes em Itacaré
Publicada 29 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

As Cocadas são ótimas,o vendedor simpático e um bom presente. Comprei 15 caixinhas e não me arrependi.

Data da visita: outubro de 2018

Publicada 30 de agosto de 2018

Itacaré Cocadas a melhor e mais gostosa cocada da Bahia.

provei e aprovei, experimentei , gostei, e recomendo a todos. Itacaré cocadas um doce presente pra todos nós, comprove...

Data da visita: maio de 2018
Publicada 11 de agosto de 2018

Cocadas baianas em 4 sabores: maracujá, cacau, coco e coco queimado, cremosas por dentro. Vendem em caixinhas bonitinhas para presentes. São quadradinhas. Cocada baiana e de cacau, um ícone de Itacaré e Ilhéus, ambas na Costa do Cacau.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 24 de maio de 2018

Cocadinhas super gostosas e que você pode optar pela caixinha para dar como lembrança a alguém! Vale a pena!

Data da visita: abril de 2018
Publicada 15 de abril de 2018

Não dá para voltar pra casa sem trazer o gostinho da Bahia.
Então o jeito é trazer a cocada maravilhosa de Itacaré.

Data da visita: abril de 2018

Os viajantes que viram Itacare Cocadas, também viram

Já visitou Itacare Cocadas? Compartilhe suas experiências!