Arpoador Flat(Itacaré)(Ótimo preço!)
Pousada Bambu(Itacaré)
Pousada Tanara(Itacaré)
Avaliou em 9 de abril de 2018

Passamos um final de semana nessa encantadora pousada (eu, esposo e filha), foi tudo maravilhoso. Todos os funcionários muito educados, com sorrisos nos rostos e prontos para qualquer pedido, O café da manhã muito gostoso e farto, quarto aconchegante, super limpo e cheiroso, piscina limpinha e agradável e a linda brinquedoteca que com certeza foi uma distração grande para a minha filha.

Amei tudo, com certeza voltarei!

Dica de quarto: Os quartos de cima são lindos e conjugados!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
sandracamposs, Gerente do(a) Pousada Coqueiro Verde Itacare, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Querida Dália, quanta satisfação com sua avaliação! Temos muito a aprender com pessoas como você, que só falam de coisas boas, o dia parece estar sempre estar mais bonito, mesmo com um pouquinho de chuva, não é mesmo? Muito especial seu comentário rico em detalhes, agradecemos de coração. Desejamos que você e sua família tenham uma vida linda e feliz. E volte logo para ficar mais dias, ainda tem muito o que aproveitar. Abraços pra você e pro maridão e para a pequena Lara.

Avaliou em 3 de abril de 2018

A família toda amou! Bebê, criança, adultos e idosos do grupo ficaram muito a vontade e foram super bem tratados!
A brinquedoteca para crianças é um diferencial!!!! Enquanto tomávamos café da manhã, as crianças se divertiam na brinquedoteca que é bem próxima da área de convivência.
Vale muito a pena!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
conchatropical, Recepcionista do(a) Pousada Coqueiro Verde Itacare, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Juliana, é muito bom saber que passaram momentos agradáveis, e que todos amaram a estadia, para nós é realmente gratificante, não demorem para retornar, as portas estão sempre abertas!!!

Avaliou em 3 de abril de 2018

Tivemos a "sorte" de estar em Itacaré num dia em que a cidade teve um apagão. Ficamos 24h sem energia. Estávamos com nossos dois filhos (1 ano e 4 anos) e a brinquedoteca da pousada foi uma salvação para termos distração num dia de chuva, sem energia. Pousada muito bem estruturada, com piscina, brinquedoteca, academia, além de um aquário aberto muito interessante para os pequenos. Os funcionários são muito corteses, simpáticos, agradáveis. Ficamos num quarto que tinha uma ante-sala, muito confortável. Tudo bastante limpo. Café da manhã excelente e cafezinho com bolo servido no final de todo dia. Adoramos!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Que "sorte" ein Natália?! rsrs..
O espaço Kids realmente foi projetado para proporcionar bons momentos aos nossos pequenos, eles amam!!
É motivante para nós saber que se sentiram bem durante toda a estadia, e da próxima vez será ainda melhor!!

Avaliou em 2 de abril de 2018

Quartos e demais áreas sempre limpas, inclusive a piscina (que parece muito bem tratada). Funcionários receptivos e atenciosos desde o primeiro momento. Café da manhã delicioso.No domingo de Páscoa, a decoração foi com deliciosos bombons de chocolate...

Dica de quarto: Mesmo ficando na área da piscina, não tive nenhum incômodo
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos

Já estamos com saudades Rosana, sua simpatia é notável!!!
É gratificante saber que se sentiram bem durante a estadia, até breve!!!

Avaliou em 19 de março de 2018

Tivemos uma experiência agradabilíssima nesta pousada durante o mês de março de 2018. Ficamos em um quarto amplo, limpo e com uma cama deliciosa (número 17). Também gostamos muito da qualidade do ambiente externo, já que a pousada oferece piscina, sauna e uma área com um laguinho artificial ótimo para ler e relaxar.

Com certeza será nossa estada habitual em Itacaré.

Dica de quarto: Os quartos com varanda proporcionam um charme extra.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

É muito bom saber que tudo correu como o esperado, Fernando e Vanessa, isso nos mostra que estamos no caminho certo!!
Queremos revê-los novamente, mas agora por mais dias!!
Até breve!!