9 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
Destinia.com
Hotels.comUS$ 153
Booking.comUS$ 152
eDreamsUS$ 152
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 5 de julho de 2021

Fui com minha família e vimos que realmente se trata de um lugar incrível! Além de ser maravilhoso, todo atendimento foi nota mil, funcionários super atenciosos, sorridentes, todo mundo muito solícito, educado e do bem.

A sensação é de estar no paraíso, literalmente! Fomos super bem tratados por todos, inclusive pelos donos do hotel, que são super dispostos, prestativos e gente boa! Donos de um lindo coração, um casal muito abençoado.

Gostaríamos de agradecer todo atendimento que nos deram, parabenizá-los pelo lindo lugar e dizer que queremos voltar mais vezes! :-)

A Julia, nossa filha, se divertiu absurdamente, tem uma brinquedoteca que é uma graça, playground lindo, além da praia, riozinho, piscina natural que tem próxima ao hotel que é incrível também. Estrutura nota 10 para criança!

Restaurante delicioso também! Viveiros abertos onde, com freqüência, contam com a presença de pássaros e macaquinhos! Uma graça!!

Além das boas energias, que só estando lá pra sentir.

Aproveito este post para agradecer a equipe do Itacaré Eco Resort, que nos proporcionou momentos de muitas alegrias nas nossas férias, além de amizades que levaremos para sempre!

Um beijo com carinho,

Bruna, Rudi, Julinha e Gil

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 28 de junho de 2021

Primeiro o que tem de bom: os funcionários, educadissimos, simpáticos e presentes a todo momento com sorriso no rosto.
A parte ruim, a estrutura está mtooooooo velha, quartos antigos demais, banheiro nem se fala, o chuveiro elétrico fica acendendo luzes tipo de curto, assustador, o mesmo chuveiro fica dentro de uma banheira antiga, escorregadia, dificil de entrar e sair. O ar condicionado é impossível usar, e isso na Bahia é mto grave, além de não gelar nada faz um barulho ensurdecedor, toalhas de banho e roupas de cama surradas, manchadas...
O café da manhã tirando o omelete e a tapioca que são feitos na hora, todo o restante é pessimo, poucas opções e ruins, ai ngm come e por 3 dias q estive la os itens servidos foram os mesmos, iam.e voltavam pra mesa todo dia, qualidade pessima mesmo. Enfim, para uma diária de 600,00 não vale de jeito nenhum o custo/benefício.

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 16 de fevereiro de 2021

Altamente recomendável para pessoas que querem viver uma experiência ímpar em suas vidas. Simplesmente maravilhoso e tranquilizante. O perfeito alinhamento entre natureza e conforto/comodidade para que quer aproveitar umas boas férias com a família e amigos.
Os pratos servidos são deliciosos.
Funcionários super atenciosos e educados. Estão de parabéns.

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 10 de fevereiro de 2021

Excelente localização, cercada por belíssimas praias e inserida em uma porção de mata atlântica com fauna e flora em ótimo estado de conservação. Lugar excelente para quem busca se conectar com a natureza e repor as energias, sem abrir mão do conforto e comodidade. Apresenta uma belíssima arquitetura, boa comida e uma equipe com funcionários bastante solícitos e educados. Recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 10 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

O Eco Resort Itacaré superou minhas expectativas!! A educação dos funcionários, a limpeza dos quartos, todos os ambientes do hotel muito confortáveis e um café da manhã delicioso!! Com certeza voltaremos em breve!!

Data da estadia: fevereiro de 2021