Publicada em 27 de março de 2019 via dispositivo móvel

A magia da Bahia está em suas cores, seus aromas e seu povo, isto é praticamente uma unamidade. Agora, coloque uma dose extra de sofisticação, bom gosto e excelente localização e você terá a Vila Barracuda, um lugar que é puro charme e beleza, como Itacaré.
Duas noites foram suficientes para comprovar todos adjetivos deste hotel boutique, ideal para uma viagem a dois e sem pressa. As opções de lazer, passeios, traslados e esportes são inúmeras e você pode combinar tudo na pousada.
No final do dia a melhor opção é relaxar na piscina, olhando o mar enquanto aguarda o horário do jantar e assim, apreciar a cozinha do chefe Fernando Luz, baseada em produtos frescos, locais e deliciosos. Sugiro o surpreendente ceviche, preparado na hora, uma combinação de sabores e texturas. Para acompanhar um delicioso gin nacional Arapuru (ou Amázonni).
Ficamos na suíte master, com varanda e vista para o mar e incríveis 75m2 e uma elaborada decoração.Vale cada centavo. O difícil é deixar tanto conforto e beleza.
A simpatia do Rogério no atendimento, se estende através dos serviços do restaurante e das meninas do café da manhã, farto e servido no salão, com a piscina e o mar à vista, e do Daniel Lima, um dos sócios, com quem compartilhamos nosso café. Voltar é uma meta.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
486julianag, Proprietário do(a) Vila Barracuda Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2019

Olá,

Toda a Equipe do Vila Barracuda agradece por compartilhar sua experiência em nossa página do TripAdvisor.

O Hotel fica ainda mais charmoso justamente por ter hóspedes tão especiais como vocês!

Foi um prazer recebê-las e esperamos que nosso reencontro seja breve!

Publicada em 25 de março de 2019

O Hotel Vila Barrucada é aconchegante, de muito bom gosto, atendimento perfeito, com muito carinho, gentileza e cordialidade. Toda equipe de funcionários são um exemplo em qualidade de atendimento. os ambientes físicos de mto bom gosto, uma sensação de que estamos na nossa casa! A localização privilegiada com vista para o rio e o mar e perto da zona central com lojas e restaurantes, é um diferencial! Os apartamentos de frente são mto amplos e confortáveis com uma área de sacada mto agradável! Pode-se relaxar em vários ambientes do hotel ! O restaurante é ótimo de excelente qualidade todos os pratos.

Dica de quarto: Todos os quartos do hotel são excelentes!!!!
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Silvia,

Receber os nossos hóspedes como se estivessem chegando em casa de amigos faz parte do Conceito Barracuda, que bom que se sentiram acolhidos.

Esperamos pela oportunidade de receberem vocês novamente, a segunda vez é ainda melhor!

Até!

Publicada em 24 de março de 2019

Hotel aconchegante, muito bem decorado e arejado. Os quartos são amplos, a cama super confortável, as toalhas e roupas de cama de primeira linha, ducha muito boa e a limpeza excelente.
A localização é muito boa, fica no centro, próximo de tudo.
Os funcionários todos são simpáticos, atenciosos e prestativos inclusive com indicações e solicitações de serviços externos.
O café da manhã é saborosíssimo. E o restaurante é a meu ver um dos melhores, se não o melhor de Itacaré. Recomendadíssimo.

Fátima,

Que legal receber a sua mensagem na página do TripAdvisor Barracuda.

Ficamos muito felizes em saber que se sentiram tão bem no Vila Barracuda.

Não demorem a nos visitar novamente! Será um prazer.

Publicada em 20 de março de 2019

Comida boa, ambiente agradável, bom atendimento com uma vasta opção para vegetarianos. recomendo muito. O valor dos pratos é em torno de 60/80 reais, não é barato, mas vale muito a pena. Não fiquei hospedado e mesmo assim o restaurante e aberto ao publico.

Oi Kelvis,

Que bom que aproveitou a oportunidade de conhecer o Restaurante Barracuda mesmo não estando hospedado conosco, é sempre um prazer receber visitas!

Obrigada pelo Feedback! Ficamos felizes que você tenha gostado de nossas opções vegetarianas.

Quem sabe da próxima vez você se hospeda conosco?!

Publicada em 17 de março de 2019 via dispositivo móvel

Chegamos e imediatamente nos foi oferecido uma água de coco. Estava deliciosa, ainda mais com o calor que estava fazendo. O hotel é lindo e de super bom gosto. Cada canto um mimo! Nos encantamos imediatamente pelo lugar. Nos foi apresentado todo o hotel e decidimos, mesmo pagando o dobro, ficar na suite frente mar! Linda e bastante arejada. Os dias que passamos aqui foram especiais e de um tratamento fantástico, nos sentimos na extensão da nossa casa. Café da manhã delicioso. Não posso deixar de falar da experiência do jantar do Chef! Dos deuses! De comer rezando! De entrada um ceviche perfeito e como prato principal um camarão VG com farofa de coco, de enlouquecer! Não resistimos a sobremesa! Parabéns pelo empreendimento e pelo atendimento excelente!

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Christiane,

Foi maravilhoso receber vocês no Vila Barracuda. Obrigada por todo o carinho.

Até breve!