Publicada em 24 de março de 2019

Hotel aconchegante, muito bem decorado e arejado. Os quartos são amplos, a cama super confortável, as toalhas e roupas de cama de primeira linha, ducha muito boa e a limpeza excelente.
A localização é muito boa, fica no centro, próximo de tudo.
Os funcionários todos são simpáticos, atenciosos e prestativos inclusive com indicações e solicitações de serviços externos.
O café da manhã é saborosíssimo. E o restaurante é a meu ver um dos melhores, se não o melhor de Itacaré. Recomendadíssimo.

Data da estadia: março de 2019
486julianag, Proprietário do(a) Vila Barracuda Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2019

Fátima,

Que legal receber a sua mensagem na página do TripAdvisor Barracuda.

Ficamos muito felizes em saber que se sentiram tão bem no Vila Barracuda.

Não demorem a nos visitar novamente! Será um prazer.

Publicada em 20 de março de 2019

Comida boa, ambiente agradável, bom atendimento com uma vasta opção para vegetarianos. recomendo muito. O valor dos pratos é em torno de 60/80 reais, não é barato, mas vale muito a pena. Não fiquei hospedado e mesmo assim o restaurante e aberto ao publico.

Oi Kelvis,

Que bom que aproveitou a oportunidade de conhecer o Restaurante Barracuda mesmo não estando hospedado conosco, é sempre um prazer receber visitas!

Obrigada pelo Feedback! Ficamos felizes que você tenha gostado de nossas opções vegetarianas.

Quem sabe da próxima vez você se hospeda conosco?!

Publicada em 17 de março de 2019 via dispositivo móvel

Chegamos e imediatamente nos foi oferecido uma água de coco. Estava deliciosa, ainda mais com o calor que estava fazendo. O hotel é lindo e de super bom gosto. Cada canto um mimo! Nos encantamos imediatamente pelo lugar. Nos foi apresentado todo o hotel e decidimos, mesmo pagando o dobro, ficar na suite frente mar! Linda e bastante arejada. Os dias que passamos aqui foram especiais e de um tratamento fantástico, nos sentimos na extensão da nossa casa. Café da manhã delicioso. Não posso deixar de falar da experiência do jantar do Chef! Dos deuses! De comer rezando! De entrada um ceviche perfeito e como prato principal um camarão VG com farofa de coco, de enlouquecer! Não resistimos a sobremesa! Parabéns pelo empreendimento e pelo atendimento excelente!

Christiane,

Foi maravilhoso receber vocês no Vila Barracuda. Obrigada por todo o carinho.

Até breve!

Publicada em 16 de março de 2019 via dispositivo móvel

Sabe qdo vc se surpreende muito? Pois é assim no Vila Barracuda. A começar pela recepção que te faz sentir como alguém querido e muito esperado. As acomodações são muito boas, confortáveis e aconchegantes. O pessoal te ajuda em tudo, desde reserva em restaurantes, barcos, sugestão de roteiros, tudo de forma bem profissional.
O café da manhã é ótimo e quase personalizado; na piscina, o serviço é impecável. O hotel ainda conta com um chef muito bom, o Fernando. Recomendo o camarão VG com farofa de coco e abacaxi grelhado, mas o ceviche dele é qualquer coisa.
Além de que o lugar é lindo!!!

Olá,

Ficamos muito contentes com o seu feedback! Obrigada também por compartilhar sua experiência no TripAdvisor.

Cada um dos Hóspedes Barracuda é aguardado com carinho, e, surpreendê-los é nosso objetivo principal.

Até breve!

Publicada em 7 de março de 2019 via dispositivo móvel

Passamos o carnaval no Vila Barracuda e foi uma experiência pra lá de fantástica. Em meio a todo o charme e conforto do hotel, encontramos aquele aconchego gostoso que só a casa da gente proporciona. Tudo é incrível, desde o café da manhã, feito pelas maravilhosas Gil, Dê e Eleu, passando pelos drinks deliciosos do Marcelo e o jantar super saboroso e farto do chef Fernando, até o atendimento primoroso de Rogério, Clariane, Belém e Flávia. Todos fizeram com que a Bahia ficasse ainda mais linda. Só temos a agradecer. Certamente, voltaremos logo.