Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 92/diária.

Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Pousada Bambu(Itacaré)
Pousada Tanara(Itacaré)
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
TripAdvisor
Avaliou em 2 de maio de 2018

Me hospedei no feriado de 01/05 com uma amiga. A localização é muito boa, toda estrutura e decoração de muitíssimo bom gosto, cuidado em todos os detalhes. A sensação é de estar na casa de amigos. Ponto alto é o atendimento. Acolhedor sem ser invasivo. Destaque para o super profissionalismo da Clareane e da simpatia e tempero da Dê e da Gil que preparam um super café da manhã. Reserve uma noite para comer uma pizza no Orla 55, pizzaria no anexo do hotel. Uma das melhores pizzas que já comi, mesmo sendo paulistana.

Dica de quarto: Prefira os apartamentos do andar de cima, são mais tranquilos
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A Vila Barrucada é um charme em decoração, tudo de muito bom gosto, adorei cada detalhe! Agora falando no atendimento, gentileza, acolhimento aí sim nos surpreenderam ainda mais ... foi maravilhoso ter o privilégio de estar num local com excelente localização, comida maravilhosa, e com pessoas tão especiais cuidando de cada detalhe! Estou saindo hoje e já com coração apertado e vontade de voltar. Amei estar com vcs. Super recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no Vila Barracuda no inicio de Abril/2018 por 5 dias. Foi nossa primeira viagem à Itacaré.
Adoramos tudo no hotel..
Ficamos no apto com vista para a cidade. Quarto amplo, banheiro bom e tambem amplo. A area comum, restaurante e area da piscina muito aconchegante. Todo o staff muito gentil e procuraram fazer com que nossa estada no hotel e em Itacaré fosse fantástica.
O cafe da manhã, com opcao de produtos organicos e naturais da regiao muito bom. Cada dia uma surpresa deliciosa.
Parabens ao chef Fernando, que nos proporcionou jantares surpreendentes!
Agradecimento a equipe da cozinha e as meninas da recepção que nos ajudaram a descobrir praias lindissimas.

Parabéns aos proprietários Daniel e Juliana e demais! Obrigado pelo carinho pessoal durante nossa estada no seu hotel...

Dica... como falei pessoalmente..colocar uma luz mais forte nos espelhos dos banheiros

Ana Maria G

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 17 de abril de 2018

Desde a recepção feita pelos funcionários, café da manhã, limpeza do quarto, música, ambiente, localização, restaurante ( simplismente Divino!) , decoração....e por aí vai...tudo perfeito!
Pode se perceber que os donos estão sempre por perto e que possuem muito cuidado e bom gosto em cada detalhe!
Sem dúvida um lugar para voltar e indicar!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Inicialmente bastante empolgada com o atendimento, acomodação, restaurante...Cheguei até a super indicar para uma turista que reside na Alemanha e gostaria de passar uns dias em Itacaré, ( infelizmente) mas de repente recebi uma ligação de uma pessoa da pousada perguntando se não havia trazido uma colcha deles. Primeiramente me considerando cega, se desculpando porque havia faltado energia e eu poderia ter colocado a colcha na mala por engano, no escuro! Para mim não tem nenhuma desculpa! Me acusaram mesmo de LADRA!!!! Fiquei mensamente contrariada! Na saida, como de costume fizeram a vistoria no apartamento e não viram a falta desta peça ? ( Na verdade, não existia colcha nenhuma em meu apartamento, de acordo com a referência citada) Saí de Itacaré, na certeza de que nesta pousada jamais voltarei e muito menos a indicarei para ninguém! Simplesmente muita decepção !!!!!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Juliana G, Gerente geral do(a) Vila Barracuda Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de março de 2018

Oi Tereza,

Que bom que nos deixou uma mensagem, pois de maneira alguma queríamos que se sentisse assim e sinto que há aqui uma oportunidade para esclarecer essa situação.

Na realidade, pelo fato de seu filho ter permanecido na Suite após a sua partida, não pudemos realizar o check list da Suite conforme procedimento do Hotel, e, mais tarde quando fomos ao quarto notamos que a peseira (manta) da cama não estava.

Realmente é uma situação delicada mas como você mesmo disse, durante a sua estadia nos relacionamos muito bem e tanto que se sentiu empolgada com nosso atendimento, portanto, entramos em contato para verificar se havia levado por engano, e nunca roubado!

Mais tarde seu filho voltou da Praia e confirmou que havia levado com ele pensando que a peseira (manta) era uma canga deixada por você no quarto.

Tereza, é uma pena que você você, apesar de ter convivido com a nossa Equipe por dias, tenha interpretado esta situação desta forma.

Somos um Hotel, que apesar de lembrar muito uma casa, temos procedimentos diários padrões da hotelaria que existem, justamente, para que possamos manter a qualidade de nossos serviços.

Nos desculpe pelo mal entendido!