4 pessoas estão vendo este hotel
Booking.comUS$ 478
eDreamsUS$ 478
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 24 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

O Txai é um dos hotéis mais charmosos e exclusivos que já fui. Os Bangalôs oferecem muito conforto, serviço irretocável, boa comida em uma das mais lindas praias que já vi. As caminhadas na praia, aperitivos à beira mar, tudo muito bom. Alem disso, o Spa Shamash é um espetáculo, pela localização e atendimento. Espero retornar!

Data da estadia: novembro de 2021
TXAI RESORTS Gerencia, Outro do(a) Txai Resort Itacaré, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de dezembro de 2021

Sr. Pedro, muito obrigada pelo registro de sua experiência conosco. Ficamos muito felizes em saber que tiveram ótimos momentos no TXAI! Sempre preparamos tudo com muito carinho para recebe-los e vivenciar essa experiência única! Esperamos poder revê-los em breve. Um grande abraço de toda equipe Txai! – Débora Bobko – Gerente Guest Relation

Publicada em 4 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Cenário belíssimo, atendimento individual fantástico, comida estupenda. Sempre que precisei de algo especial pro meu bebê, fui muito bem atendida, sobretudo pela Maíra. A comida é realmente fora de série, tanto na idealização quanto na execução. Voltarei muito!!!!

Data da estadia: novembro de 2021
TXAI RESORTS Gerencia, Outro do(a) Txai Resort Itacaré, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de novembro de 2021

Sra. Mariana, ficamos muito felizes em saber um pouco sobre sua experiência no TXAI. Preparamos tudo sempre com muito carinho e de forma personalizada para cada hospede viver momentos únicos e especiais. Esperamos poder revê-los em breve novamente. Um grande abraço de toda equipe! – Débora Bobko – Gerente Guest Relation

Publicada em 31 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Fomos na última semana de outubro, ao chegar o transfer já nos esperava e a chegada foi rápida . O hotel apresenta instalações charmosas , a limpeza é eficiente , os funcionários sem exceção são todos muitos atenciosos ! O spa deve receber uma visita obrigatória! Não ganhou 5 estrelas pela comida que não apresenta muita variedade tendo um cardápio muito restrito tanto nas refeições como no café da manhã!
Após o jantar não tem o que se fazer
Uma surpresa agradável porém ninguém nos avisou achamos por acaso , uma sala VIP no aeroporto de Ilhéus o que ajuda muito pois esse aeroporto é uma bagunça só !

Dica de quarto: No aeroporto procurar a sala VIP
Data da estadia: outubro de 2021

Sr. Jose Roberto, muito obrigada pelo registro sobre sua hospedagem. Fico feliz em saber que tiveram ótimo momento no TXAI. Obrigada pelo pontos citados, certamente vamos revê-los para que possam gerar uma melhor experiência. Esperamos revê-los em breve. Débora Bobko – Gerente Guest Relation

Publicada em 10 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Com todo respeito aos demais , este é o melhor resort de praia que conheço .
Claro que depende do perfil do viajante . O local è bem tranquilo , bom para descansar .
A praia è maravilhosa. Muito ampla , limpa e quase deserta.
Os chalés são ótimos , amplos e confortáveis .
Cafe da manhã e serviço de piscina excelente.
O Spa tem uma atmosfera e uma vista fenomenal .
Não seria o perfil de quem gosta de mais agitação . Itacare , que tem restaurantes e comércio , fica a uns 20-30 minutos de carro.

Dica de quarto: Aconselho chalés mais próximos da piscina. Os chalés no alto tem uma vista fantástica , mas tem uma escadaria para subir.
Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
TXAI RESORTS Gerencia, Outro do(a) Txai Resort Itacaré, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de outubro de 2021

Sr Marcelo, muito obrigada pelo registro de sua hospedagem. Ficamos felizes em saber que tiveram ótimos momentos conosco. Nosso time prepara tudo com muito carinho para recebe-los. Esperamos revê-los em breve novamente. Um grande abraço de toda equipe TXAI. Débora Bobko – Gerente Guest Relation

Publicada em 24 de setembro de 2021

Adoramos tudo, achamos uma promoção irresistível e fomos, o resort é incrível, bem organizado, ótimos funcionários, o serviço é de qualidade, tem varias atrações e as praias são lindas! Foi muito bom! Recomendo!

Data da estadia: junho de 2021
TXAI RESORTS Gerencia, Outro do(a) Txai Resort Itacaré, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de outubro de 2021

Sra. Priscila, obrigada pelo registro de sua experiência. Ficamos muito felizes em saber que puderam aproveitar cada segundo no Txai. Obrigada pelos elogios a nossa estrutura, serviço e equipe, certamente será repassado ao time. Esperamos poder revê-los em breve! Um grande abraço de toda equipe Txai. Débora Bobko – Gerente Guest Relation