Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Travelocity
Orbitz.com
eDreamsUS$ 375
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 5 de maio de 2021

Foi a nossa primeira viagem para a Bahia. Nossa estadia foi MARAVILHOSA! Esse resort e um paraíso. Todo o staff e bem atencioso, o quarto estava limpinho, a comida fantastica, a área da piscina e praia muito agradável. Fomos tratado igual reis! Eu recomendo este resort para qualquer um querendo passar alguns dias de sonho na Bahia.

Data da estadia: abril de 2021
TXAI RESORTS Gerencia, Outro do(a) Txai Resort Itacaré, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2021

Primeiramente gostaria de agradecer pelo tempo investido neste registro. Fico muito feliz em saber sobre a experiência de vocês no Resort. Nossa equipe se prepara diariamente para garantir uma experiência única e memorável para todos os nossos hóspedes. Todo detalhe é pensado com muito carinho! Espero poder revê-los em breve! Um grande abraço de toda equipe TXAI. Débora Bobko – Gerente de Recepção

Publicada em 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Hotel excelente extremamente bem localizado em frente a uma praia paradisíaca, atendimento melhor ainda, piscina sensacional tudo maravilhoso Super recomendo e em breve voltarei com certeza, exelente pra familia e para jovens também

Data da estadia: maio de 2021

Sr. Leonardo, espero que tenham tido um ótimo retorno para casa. Muito obrigada pelo tempo investido neste registro. Ficamos muito felizes em saber sobre a experiência de vocês no Resort. Preparamos tudo sempre com muito cuidado e carinho para tornar a experiência incrível em cada detalhe. Espero poder revê-los em breve! Um grande abraço de toda equipe TXAI. Débora Bobko – Gerente de Recepção

Publicada em 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Poucos lugares no mundo se comparam ao Txai. Cada qual com seus atrativos. No entanto, o Txai reune o melhor do Brasil: uma equipe acolhedora, um local paradisíaco, comida encantadora e, uma paz singular.

Sempre escolhemos o Txai quando precisamos de segurança, ou seja, quando necessitamos de um local para recuperar energias, receber um tratamento especial e, não arriscar quanto a comida ou a praia; tudo sempre está do jeito que voce deixou, uma natureza que te invade logo na primeira brisa.

A equipe, um capitulo a parte... os anfitriões estão em todos os lugares:

na recepção, ao chegar, tudo preparado por uma equipe de “guest relation” especial - obrigado Maíra por ter feito mais esta viagem com vocês especial;

No cafe da manhã, a Larissa, o Marcos, o Walter, o Jonathan e Tati (com seu famoso sanduíche), sempre fazendo o acordar ficar leve e muito saboroso. Obrigado a vocês pelo carinho todas as manhas.

Não posso deixar de agradecer ao Chef Nena pela excelente gastronomia e, ao Antonio, pelas sempre perfeitas recomendações de vinhos.

Meu querido amigo Capixaba, incansável na sua sempre presente tentativa de ensinar e conscientizar crianças e adultos na importância de uma convivência harmoniosa com a natureza. Obrigado pelas caminhadas nas praia ate o rio, regadas sempre de uma deliciosa conversa e aprendizado.

E, finalmente, agradecer ao Paulo e ao Julio, que nestes anos mantiveram impecáveis, as instalações e o serviço desse magnifico lugar que sempre me faz sonhar e desejar voltar o mais rápido possível.

Um abraço gigante e afetuoso a todos aqueles lembrados e, aos que faltei citar, tenham certeza que estao em nosso coracao.

Data da estadia: abril de 2021

Sr. Antonio Emilio, primeiramente muito obrigada pelo registro de sua hospedagem. Fico muito feliz em saber que sua experiência tenha sido tão marcante. Nosso time prepara tudo com muito carinho, em cada detalhe para receber nossos hospedes. Agradeço o carinho com toda nossa equipe, certamente todos os elogios serão repassados a todos! Espero que tenham tido um ótimo retorno para casa e que possamos encontra-los novamente em breve. Um grande abraço de toda equipe Txai! Débora Bobko – Gerente de Recepção

Publicada em 21 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Praia paradisíaca, isolada pra quem gosta de privacidade, acomodações limpíssimas, lindas vistas para o mar, café da manhã delicioso, cama, chuveiro e tudo de melhor que um resort top pode oferecer. Equipe encantadora. Pena que passou tão rápido. Voltarei com toda certeza

Data da estadia: abril de 2021
TXAI RESORTS Gerencia, Outro do(a) Txai Resort Itacaré, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2021

Sra. Juliana, Muito obrigada pelo seu feedback. Nosso time prepara tudo com muito carinho para a hospedagem, tenha certeza que vamos repassar à toda nossa equipe. Cada experiência, cada cantinho é projetado para proporcionar o maior conforto e segurança para todos! Esperamos poder reve-los em breve, um grande abraço de toda equipe Txai! Débora Bobko - Gerente de Recepção

Publicada em 17 de abril de 2021

O hotel entrega muito menos do que cobra dos hóspedes, apesar da linda Costa do Cacau e encantos da região. Reservamos nove diárias, mas por uma semana convivemos com o transtorno do overbooking do hotel, que queria nos tirar do quarto para acomodar outra família. Além disso, falta estrutura para as crianças: playkids, lanche da tarde, pouca opção de frutas. Os funcionários são ótimos, mas falta gestão.

Data da estadia: abril de 2021
TXAI RESORTS Gerencia, Outro do(a) Txai Resort Itacaré, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de abril de 2021

Prezada Sra. Mariana , Obrigada pelo seu tempo investido neste feedback, Para nós, todos os pontos levantados por nossos hóspedes, são pontos de atenção e revisão, para que possamos melhorar a cada dia essa experiência. Obrigada pelo elogio à equipe, todos nossos colaboradores atendem e servem com muito carinho, atenção e respeito, a todos os nossos hospedes, para garantir uma hospedagem tranquila e segura. Sinto muito pela má impressão referente a troca do quarto. Realmente fizemos uma re acomodação da hospedagem dos senhores, como solicitado pelos senhores, devido mais tranquilidade com as crianças pela localização do bangalô, porém para atender este pedido tivemos que propor outras alterações. Em tempo, fico feliz que não houve a necessidade da troca e vocês puderam ficar bem acomodados no bangalô de preferência de vocês por toda a hospedagem. Nossa equipe sempre vai atuar da melhor forma, com todas as manobras possíveis para garantir o máximo de conforto e tranquilidade neste pequeno pedaço de paraíso. Quanto à estrutura para crianças, devido protocolos do COVID, algumas atividades do hotel ainda permanecem restritas. Em uma próxima, também podem conhecer o serviço de Babás. Esperamos poder reve-los em uma nova oportunidade para proporcionar uma nova experiência. Um grande abraço de toda equipe TXAI. Débora Bobko - Gerente de Recepção