4 pessoas estão vendo este hotel
Pague em até 12x
Reserve agora, pague quando chegar
Destinia.com
ECONOMIZE US$ 96
Hotels.comUS$ 578(12x)
PricelineUS$ 575
eDreamsUS$ 576
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 21 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Praia paradisíaca, isolada pra quem gosta de privacidade, acomodações limpíssimas, lindas vistas para o mar, café da manhã delicioso, cama, chuveiro e tudo de melhor que um resort top pode oferecer. Equipe encantadora. Pena que passou tão rápido. Voltarei com toda certeza

Data da estadia: abril de 2021
TXAI RESORTS Gerencia, Outro do(a) Txai Resort Itacaré, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2021

Sra. Juliana, Muito obrigada pelo seu feedback. Nosso time prepara tudo com muito carinho para a hospedagem, tenha certeza que vamos repassar à toda nossa equipe. Cada experiência, cada cantinho é projetado para proporcionar o maior conforto e segurança para todos! Esperamos poder reve-los em breve, um grande abraço de toda equipe Txai! Débora Bobko - Gerente de Recepção

Publicada em 17 de abril de 2021

O hotel entrega muito menos do que cobra dos hóspedes, apesar da linda Costa do Cacau e encantos da região. Reservamos nove diárias, mas por uma semana convivemos com o transtorno do overbooking do hotel, que queria nos tirar do quarto para acomodar outra família. Além disso, falta estrutura para as crianças: playkids, lanche da tarde, pouca opção de frutas. Os funcionários são ótimos, mas falta gestão.

Data da estadia: abril de 2021
TXAI RESORTS Gerencia, Outro do(a) Txai Resort Itacaré, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de abril de 2021

Prezada Sra. Mariana , Obrigada pelo seu tempo investido neste feedback, Para nós, todos os pontos levantados por nossos hóspedes, são pontos de atenção e revisão, para que possamos melhorar a cada dia essa experiência. Obrigada pelo elogio à equipe, todos nossos colaboradores atendem e servem com muito carinho, atenção e respeito, a todos os nossos hospedes, para garantir uma hospedagem tranquila e segura. Sinto muito pela má impressão referente a troca do quarto. Realmente fizemos uma re acomodação da hospedagem dos senhores, como solicitado pelos senhores, devido mais tranquilidade com as crianças pela localização do bangalô, porém para atender este pedido tivemos que propor outras alterações. Em tempo, fico feliz que não houve a necessidade da troca e vocês puderam ficar bem acomodados no bangalô de preferência de vocês por toda a hospedagem. Nossa equipe sempre vai atuar da melhor forma, com todas as manobras possíveis para garantir o máximo de conforto e tranquilidade neste pequeno pedaço de paraíso. Quanto à estrutura para crianças, devido protocolos do COVID, algumas atividades do hotel ainda permanecem restritas. Em uma próxima, também podem conhecer o serviço de Babás. Esperamos poder reve-los em uma nova oportunidade para proporcionar uma nova experiência. Um grande abraço de toda equipe TXAI. Débora Bobko - Gerente de Recepção

Publicada em 14 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Adoramos, recomendo pra quem quer relaxar, praia , privacidade, lugar maravilhoso, bem cuidado, arquitetura rústica chic, serviço e comida deliciosa. Quase desistimos por conta da pandemia, porém foi a melhor coisa que fizemos, tiveram os todos os cuidados necessários, foi tudo perfeito! Desde o tranfer com o Neto até a saída, só temos elogios.

Data da estadia: abril de 2021
TXAI RESORTS Gerencia, Outro do(a) Txai Resort Itacaré, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de abril de 2021

Sra. Silvana, muito obrigada pelo tempo investido neste feedback! Foi incrível ter vocês conosco nesses dias! Fico feliz em saber da experiência de vocês! Em tempos tão difíceis, fico feliz em saber que tiveram dias para relaxar e descansar de forma segura. Nosso pequeno refúgio na Bahia, o lugar fala por si só, com o espaço privativo e a paisagem única e claro, tudo é preparado com muito carinho pela nossa equipe, que cuida de cada detalhe! Esperamos poder reve-los em breve novamente. Um grande abraço de toda equipe Txai !! Débora Bobko - Gerente Recepção

Publicada em 9 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Passamos o final de semana no txai e foi simplesmente impecável. O céu de Itacaré, a praia de itacarezinho estavam belíssimos, como sempre. O bangalô, com muito bom gosto na decoração, tem tudo que você precisa. O ponto alto, sem dúvida, é o serviço do hotel. Todos são muito carinhosos e prestativos. Agradeço a todos por todo o serviço que nos foi oferecido!

Data da estadia: abril de 2021
TXAI RESORTS Gerencia, Outro do(a) Txai Resort Itacaré, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de abril de 2021

Sr. rmdpaula muito obrigada pelo tempo investido neste feedback! Todo retorno para nós, é sempre uma imensa oportunidade de melhorar a cada dia. Fico feliz que tenham ficado bem instalados no bangalô, nossa equipe de governança prepara cada cantinho para acolher os hospedes para que se sintam em casa, com todo conforto e segurança. Quanto ao serviço, somos realmente privilegiados por ter uma equipe bem treinada e acima de tudo com muito compromisso com o acolhimento e serviço, buscando sempre a excelência. Esperamos poder recebe-lo em breve novamente, um grande abraço de toda Equipe TXAI. Débora Bobko - Gerente Recepção

Publicada em 9 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Resort privilegiado pela natureza maravilhosa. Atendimento impecável. Limpeza, atenção, comida e gentileza. Vale muito o investimento. Quanto a praia são mais ou menos 3kms de pura natureza e praticamente particular. Piscinas recreativas e também uma raia de 50mts. Um local que podemos relaxar, sem a menor preocupação. Um presente. Parabéns à equipe do Txai Resorts.

Data da estadia: abril de 2021
TXAI RESORTS Gerencia, Outro do(a) Txai Resort Itacaré, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2021

Sr. Nilza1951 que alegria poder ver o registro da experiência da Sra. Foi uma honra recebe-la no TXAI. Já estamos com saudades da sua companhia! Foram dias incríveis de sol e muito descanso e tudo com muita segurança. Obrigada pelos elogios referente ao atendimento e atenção da equipe, nosso time é sempre muito cuidadoso em todos os detalhes para engrandecer cada pedacinho da hospedagem. Certamente vamos repassar para todos! Esperamos poder rever a Sra em breve novamente !! Um grande abraço e saudações de toda equipe TXAI! Débora Bobko - Gerente Recepção