Publicada em 11 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente resort. A paz é incrível. A preocupação na manuntenção faz toda a diferença. O Shamash é um lugar único. Pena que muitos hóspedes não respeitam o espaço que é voltado para meditação e o usam como piscina e zona social.

Data da estadia: dezembro de 2019
marketingtxairesorts, Gerente de Vendas & Marketing do(a) Txai Resort Itacaré, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de dezembro de 2019

Prezado Sr. Daniel,

Bom dia!

Saudações do Txai Resort Itacaré!

Ficamos felizes em saber que desfrutou de sua experiência em nosso hotel e que gostou da sensação de estar em nosso SPA Shamash Healing Space, sem dúvida é um de nossos lugares preferidos também!
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo em um futuro próximo.

Publicada em 18 de outubro de 2019

O local e incrível e estrutura que atende todas as expectativas! Atendimento em todas dependências, spa, piscina e sempre abertos a atenderem ideias e novas atividades! Isso faz a diferença e deixa ainda mais acolhedor! Parabéns ao General Manager Paulo e toda equipe!

Data da estadia: outubro de 2019
marketingtxairesorts, Gerente de Vendas & Marketing do(a) Txai Resort Itacaré, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de outubro de 2019

Prezado Sr. Leandro,

Saudações do Txai Resort Itacaré!

Muito obrigada por ter dedicado parte de seu tempo para fazer este review. Ficamos felizes em saber que tiveram uma excelente estada e que pudemos atender às expectativas.

Iremos dividir os elogios do senhor com a nossa equipe e esperamos recebe-los novamente em muitas outras oportunidades!

Obrigada,

Publicada em 3 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa nos hospedamos em Outubro de 2019, a estrutura e limpeza dos quartos é impecável, o atendimento é sempre solicito, tivemos um problema no ar condicionado que prontamente foi resolvido. A gerência foi extremamente flexivel quanto ao horario do check out, atendendo a nossa necessidade. O SPA é perfeito, altissima qualidade nas massagens e o ambiente realmente é unico para quem quer limpar a mente. O unico ponto que fica a desejar é a qualidade das refeições. Enquanto o café da manhã é formidavel, o cardapio do almoço e jantar deixa a desejar pelo nivel de entrega que o resort tem em todos os outros aspectos, tivemos experiências bem melhores na cidade por preços iguais ou inferiores. De qualquer forma, totalmente recomendamos o resort.

Data da estadia: outubro de 2019
marketingtxairesorts, Gerente de Vendas & Marketing do(a) Txai Resort Itacaré, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de outubro de 2019

Prezado Sr. Caio,

Boa tarde!!

Saudações do Txai Resort Itacaré!

Agradecemos pelo feedback acerca de nossa estrutura de modo geral, bem como atendimento e serviço. Iremos compartilhar com a equipe as palavras mencionas aqui pelo senhor.

Realmente o SPA Shamash é especial, situado no ponto mais alto do hotel, conta com uma energia sem igual. Que bom que puderam sentir essa purificação que nossas massagens e tratamentos oferecem.

Quanto à gastronomia, estamos em constante atualização dos nossos menus, de acordo com as temporadas, pois procuramos oferecer alimentos frescos, sazonais e orgânicos. De qualquer forma, é muito importante para nós reavaliar cada ponto mencionado pelos nossos hóspedes e por isso repassamos os comentários para nossa gerência geral e assim vamos ajustando.

Mais um vez, obrigada pela avaliação! Esperamos revê-los novamente em breve!

Gerente de Vendas & Marketing

Publicada em 23 de setembro de 2019

Por conhecer outros resorts no nordeste, minha expectativa foi frustrada em alguns quesitos como gastronomia (café da manhã razoável, opções de pratos restrita, falhas no atendimento, almoço serviço no dia 20 no restaurante da praia estava frio (bobo de camarão) bem como os acompanhamentos) e no jantar pedi um peixe com crosta de frutas secas que não consegui cortar de duro e seco que estava e cru no meio e meu marido também não conseguiu comer o file que pediu, limpeza mediana, conservação (espaço praia com coberturas destruídas, espreguiçadeiras e guarda sol quebrados e preço alto pelo o que é oferecido). Tinha muita vontade de conhecer e foi nossa opção para comemorarmos 40 anos de casado (nenhuma atenção por parte dos responsáveis, diferente dos que já me hospedei), comunicado por meu marido no check in.

Dica de quarto: Bangalôs com vista para o mar
Data da estadia: setembro de 2019
marketingtxairesorts, Gerente de Vendas & Marketing do(a) Txai Resort Itacaré, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de setembro de 2019

Prezada Sra. Maria Elisa,

Bom dia!

Primeiramente, gostaria de agradecer pelo feedback, pois através dele podemos tomar medidas corretivas para continuarmos assegurando o mais alto padrão de serviço e hospitalidade aos nossos hóspedes.

Lamentamos profundamente que a estada da senhora não tenha sido de seu inteiro agrado e pelos fatos narrados quanto à gastronomia, manutenção e personalização, no entanto, considero importante ressaltar que, no período da reserva, acontecia no hotel a 12º edição do evento Praticando Bem Viver, com práticas de Yoga e alimentação saudável. Para as refeições como almoço e jantar, tomamos o cuidado de disponibilizar nosso menu regular (a la carte), além do menu especial do evento (buffet). No café da manhã, servimos nosso buffet com opções Ayurveda, além de pratos quentes (ovos, tapiocas, omeletes), pista fria (queijos, frutas, iogurte), estação de águas, sucos e vitaminas e duas mesas de pães e bolos de acordo com a preferência de cada hóspede.

Nossa estrutura de praia foi renovada à pouco tempo, não tivemos registros relacionados ao espaço, mas direcionei este review para nosso Gerente Geral que prontamente se comprometeu a verificar e resolver os problemas mencionados pela senhora.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-los como nossos hóspedes muito em breve para reverter qualquer imagem negativa que possa ter ficado acerca do Txai Resort Itacaré.

Publicada em 4 de setembro de 2019

Pela bandeira que carrega "Relais & Chateaux" tinha que ser melhor. Era um casamento e nas festas foi PERFEITO. Hotel só para convidados. Serviço deixou a desejar quando fora dos eventos das festas. Check-out rápido mas esqueceram de pedir que nosso transfer viesse do estacionamento nos pegar. Fomos os primeiros a chegar na recepção e os últimos a sair. Serviço no apartamento: Chegaram a esquecer de colocar saquinho no lixo do banheiro.

Dica de quarto: Garanta que sua acomodação tenha janelas e um terraço.
Data da estadia: agosto de 2019
marketingtxairesorts, Gerente do(a) Txai Resort Itacaré, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de setembro de 2019

Prezada Sra. Cláudia,

Saudações da Bahia!!

Muito obrigada por dividir conosco suas impressões acerca de sua recente estada conosco.
Ficamos felizes em saber que a senhora aproveitou as festas que preparamos com tanto carinho para este casamento tão especial!

Quanto ao transfer, permita-me informa-la que devido ao grande fluxo de hóspedes no check out, tínhamos Vans e carros privativos, fazendo com que os carros não ficassem aparentes em frente à Recepção. Desculpe-nos por isto.

Mais uma vez, obrigada por compartilhar sobre a estada.

Esperamos recebe-la novamente em muitas oportunidades!

Gerente de Vendas & Marketing