“Comida simples e bem feita”
Avaliação sobre Casa Romena Restaurante

Casa Romena Restaurante
105 de 271 Restaurantes em Itacaré
Cozinhas Brasileira
Bom para: Cozinha local
Descrição: Bar e Restaurante Taruira fornece aos seus cliente um ambiente totalmente diferenciando e aconchegante, tornando assim uma combinação perfeita com o menu, fornecendo comida deliciosa típica da região, bem como uma deliciosa cerveja gelada e a tradicional caipirinha.
Publicada 27 de junho de 2016

Pedimos uma bruschetta com baba ghanoush de entrada que estava simplesmente deliciosa e como prato principal um peixe ( acho que era atum ) com fritas de batata doce e tomate seco.
A comida é bem simples, porém, bem-feita. Tem uma variedade de sucos naturais. Me arrependi de não ter pedido o suco de cacau.
A sobremesa foi uma torta de maçã. Estava quentinha e deliciosa. Amei!
Achei ótimo o custo-benefício. Recomendadíssimo!

Data da visita: fevereiro de 2016

Publicada 7 de junho de 2016

Bastante familiar, com comida fresca e deliciosa, boa parte de tudo eles ´produzem ou adquirem na regiao frescos, talvez um dos melhores hamburguers ja comido, um Atum a perfeicao que montam ao estilo romeno, perfeito....

Data da visita: janeiro de 2016
Publicada 12 de março de 2016

maravilhoso atendimento, pratos excelentes, funcionários atenciosos e lugar bonito. Oferece também drinques

Data da visita: abril de 2015
Publicada 10 de fevereiro de 2016

Comida boa, saborosa, local simples, bem localizado. Restaurante de uma família que faz de tudo, de servir a cozinhar. Fui almoçar um pouco mais tarde e ainda sim fui muito bem atendida.

Data da visita: fevereiro de 2016
Publicada 1 de fevereiro de 2016

A comida é excelente, porém necessita de paciência para comer lá.
Pois o dono do local é o garçon, o chef de cozinha, enfim é o único funcionário para fazer tudo.
Além disso, a cerveja fornecida estava quente.

Data da visita: dezembro de 2015

Já visitou Casa Romena Restaurante? Compartilhe suas experiências!