“legal”
Avaliação sobre Mistura Fina

Mistura Fina
82 de 269 Restaurantes em Itacaré
Publicada 29 de setembro de 2017

Comida deliciosa, atendimento excelente e um ótimo preço! localizado no centro da Pituba, Super recomendo!

Data da visita: setembro de 2017

Publicada 18 de setembro de 2017

A comida é muito boa tem PF e pratos a la carte bem variados, gostei da comida e das porções, o atendimento do garçom Tuiuiu foi especial.
Uma ressalva que não agradou ao grupo, tinha um evento na cidade, e informaram que a maquininha do cartão estava com defeito mas avisaram na hora da conta.
O preço das bebidas cerveja e vinho caras, não condizem com os bons preços das refeições.

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 1 de abril de 2017

A procura de um lugar simples para comer, parei em frente a esse restaurante. Não valorizei minha intuição e acabei entrando. Logo de cara o garçom já sinalizava para não fazermos a refeição lá, pois explicava de maneira vaga e inconsistente a respeito dos pratos e quanto fizemos o pedido ele simplesmente jogou os talheres sobre a mesa. Tudo bem... vamos dar uma chance, pensei. Ai veio a comida... uma salada que parecia ter sido feita com restos da xepa.. um tomate ressecado, já cortado ha alguns dias, assim também era a aparência de todo o resto... a posta de filé de peixe não fugia à regra, parecendo e realmente tendo sido frita no dia anterior... frio... ressecado e com um aspecto horrível.... minha esposa e eu ainda tentamos comer, mas foi impossível... solicitamos a conta e acreditem, cobraram 71 reais e 90 centavos. Paguei rapidamente em dinheiro e fui procurar outro lugar para comer. Fui parar no Beco das cores (otimamente atendido pela Meire.... uma comida maravilhosa e depois um um café no Cacau Show, servido pela simpática Évila) . E esse é o recado... quando for a um lugar ruim, saia logo e procure um sabidamente bom.... não se contamine... MISTURA FINA? NUNCA MAIS

Data da visita: março de 2017
Publicada 2 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Comida boa e atendimento bom! Só não dou nota máxima porque não aceitam cartão. O preço foi justo e o tempero estava excelente. Fora a cerveja que estava super gelada! Recomendo!

Data da visita: agosto de 2016
Publicada 7 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Essa é a terceira vez que volto ao restaurante e pra minha decepção o nível caiu demais do atendimento a comida! Não estava agradável o sabor e pra completar o cheiro de coisa podre que estava na rua atrapalhou demais! Não havia nenhum refrigerante diet ou light, nenhum tipo de suco !
Antes era um dos meus preferidos em Itacare

Data da visita: fevereiro de 2016

Já visitou Mistura Fina? Compartilhe suas experiências!