“Comida excelente e ótimo atendimento! ”
Avaliação sobre Restaurante Mediterraneo

Restaurante Mediterraneo
23 de 250 Restaurantes em Itacaré
Bairro: City Center
Descrição: Restaurante italiano. Especialidades Carnes, Peixes, Frutos do mar e massas. Temos ótima carta de vinhos e drinks maravilhosos. Possuimos nossa própria horta, ambiente agradável, atencioso atendimento, uma pequena horta onde tiramos nossas hortaliças para consumo do restaurante. Muito amor pelo nossos clientes.
Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Pedimos a sugestão do chefe que era filé mignon com um molho de tomate fabuloso! acompanhado de um penne ao molho pesto!!!
Comida maravilhosa e muito bem servida, o restaurante conta também com uma carta de vinhos muito boa. Recomendo!

Data da visita: maio de 2021

Publicada 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Não tive boa experiência. Atendimento ruim e a cerveja estava quente (inadimissivel considerando o valor).

Publicada 24 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Fui 4 vezes!! Todas impecáveis!! Não tivemos coragem de ir em outro de tão bom!!! Super recomendo!!!!

Publicada 9 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Sensacional é imperdível. Não pode deixar de conhecer ao ir em Itacaré. A melhor comida italiana que que já comi!

Publicada 5 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom. Bem localizado no centro de Itacaré, excelente atendimento. O próprio chef atende as mesas e os funcionários são simpáticos. Menu enxuto com opções do dia com bons ingredientes e preço justo. Porções bem servidas e capricho na apresentação. Merece uma posição mais alta no ranking.

Os viajantes que viram Restaurante Mediterraneo, também viram

Já visitou Restaurante Mediterraneo? Compartilhe suas experiências!