Publicada em 16 de março de 2020

Fomos passar o final de semana, e nos surpreendemos com a pousada. Ótimo custo benefício. Pousada bem localizada, atendimento excelente e quartos bons e confortáveis. Um charme. Café da manhã também muito gostoso. Recomendo!

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 11 de março de 2020

Pousada aconchegante com bom café da manhã e localização. Decoração elegante e rústica. Quartos limpos, com cama confortável. Não há armário para organizar as roupas, apenas uma arara com poucos cabides. Troca de toalhas em dias alternados, mas com falha durante nossa estada.

Dica de quarto: Quartos nos segundo andar são mais espaçosos e reservados.
Publicada em 9 de março de 2020

Excelente. Tudo em perfeita condição, atendimento maravilhoso, instalações novas e confortáveis. Piscina com hidromassagem maravilhosa!!! Ótima Pousada para quem está com bebes, berço bem novo e a Pousada é na frente da praia.

Publicada em 3 de março de 2020

Adorei a pousada! Atendimento excelente, o quarto e o café da manhã tbm! Amei e com certeza vou recomendar para quem quiser ir a Itacaré! A localização (praia da concha) não foi meu estilo, mas nada que impediu nosso carnaval já que geralmente íamos às praias mais longes de carro mesmo!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de março de 2020

Café da manhã poderia ser melhor;
Prometeram berço portátil para minha bebê e não disponibilizaram. Ligamos antes de fazer a reserva para garantirmos o berço e não cumpriram com o combinado;
Apartamentos confortáveis;
Funcionários super simpáticos;

Dica de quarto: Se você tem bebê, cuidado com a promessa de berço no quarto, pois nos prometeram e não disponibilizaram.
Data da estadia: fevereiro de 2020