“Melhor pirão ”

Tia Deth
14 de 257 Restaurantes em Itacaré
Cozinhas Brasileira
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é super simples, mas a comida é fenomenal. A moqueca é deliciosa e o pirão que acompanha é o melhor que já comi.
Uma ressalva: não aceitam cartões, então leve dinheiro.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sabor inigualável. Provamos a moqueca do tiquinho. Atendimento atencioso. Meio prato serve o casal. Excelente farofa.

Publicada 13 de abril de 2018

A moqueca de camarão é bem gostosa. Lugar simples bem serviço e com a presença da Tia Deth. Achei que a moqueca poderia ter mais dende e pimenta. Pena que não aceita nenhum cartão de credito ou debito. Numa cidade turística é muito complicado só utilizar dinheiro. Recomendo.

Publicada 2 de abril de 2018

Não tire nenhuma conclusão pela simplicidade deste restaurante, que representa, com distinção, os divinos sabores da muqueca baiana. As opções são muitas (mista, de camarão, polvo, peixe.....e por aí vai), mas todas são extremamente saborosas e satisfazem, perfeitamente, até três paladares.Os acompanhamentos, como banana da terra e pirão, são do mesmo padrão e completam a lauta refeição com louvor.A limpeza é outro ponto forte do local.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

O motorista de taxi que nos levou para Itacaré quem nos indicou este restaurante, deixando claro que iríamos comer bem em um local simples.
Fomos num sábado chuvoso. Pedimos moqueca de peixe com camarão. Veio acompanhada de farofa de banana (gente, maravilhosa!), arroz branco delicioso, pirão (tb divino). Ambiente bem simples, realmente, mas de uma limpeza única! No banheiro não tinha água (eles sofrem com isto) e mesmo assim posso dizer com certeza que foi um dos mais limpos que fui.
No final, o cheff (que é o filho da tia Deth) foi até nossa mesa e se apresentou. Muito simpático! E pasmem, nos ofereceu carona para o hotel! Recusamos pq eu queria comprar chocolate.
Uma experiência muito boa, que garanto que vão gostar tb.

Data da visita: março de 2018

Já visitou Tia Deth? Compartilhe suas experiências!