“Amamos ...”

Tapioca sabor bahiano
75 de 269 Restaurantes em Itacaré
Cozinhas Brasileira
Publicada 27 de maio de 2017

Fomos muito bem atendidos eu e minha familia , muitas opções de tapioca , facil de chegar , um local para ir tranquilo com a familia .

Data da visita: outubro de 2016

Publicada 5 de dezembro de 2016

Ambiente tranquilo e aconchegante. Tapioca de vários sabores, quentinha e gostosa. Recomendo e voltarei ao local.

Data da visita: novembro de 2016
Publicada 29 de fevereiro de 2016

Tapioca de abacaxi com coco maravilhosa e o suco de rucula também muito bom. Destaque também para o estabelecimento ao lado, que trás para o restaurante vizinho um cafezinho com bolo de cacau. Uma quase parceria. Pronto, lanche completo. Tapioca, suco, bolo e café.
O atendimento foi bom.

Data da visita: fevereiro de 2016
Publicada 7 de janeiro de 2016

Uma delicia a tapioca. Muito bem recheada, variedade de sabores ( doce e salgada) Vale a pena conferir.

Data da visita: janeiro de 2016
Publicada 14 de novembro de 2015

Local simples e atendimento deixa a desejar,Café coado e frio....mas a tapioca com queijo coalho estava maravilhosa.

Data da visita: novembro de 2015

Já visitou Tapioca sabor bahiano? Compartilhe suas experiências!