“A história do cacau com simpatia”
Avaliação sobre Vila Rosa

Vila Rosa
15 de 34 atividades em Itacaré
Publicada 2 de maio de 2018

Visita guiada pela Daiane, o que já torna a experiência diferenciada. Paciente, simpática e divertida. É possível conhecer um pouco da história do cacau, caminhar pela plantação, pela fábrica de chocolate e terminar o tour com almoço com gostinho de comida da vovó.

Publicada 28 de março de 2018

Casarão reformado bonito, tive a oportunidade de aprender sobre como se faz o puro chocolate, interessante, porem a visita é muito cara, deveriam cobrar somente uma taxa, pois as pessoas sempre compram os produtos feitos lá , quanto ao restaurante não gostei da comida nem do atendimento, uma pena .

Publicada 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Show! Maravilhoso. Os atendentes são uns queridos. O guia é muito legal. Também conhecemos o dono e um dos cachorros, o Obama. O passeio é maravilhoso, o jardim deles um espetáculo e o mel de cacau, as degustações na fábrica, enfim, perfeito. Almoçamos por lá. Encomendamos uma moqueca de camarão para duas pessoas. A moqueca, em si, não gostei muito. Os camarões bem pequenos e nada demais no sabor. Mas em compensação, os acompanhamentos estavam maravilhosos. O arroz e o pirão de comer ajoelhado. Gostamos muito do suco de cacau. Peçam a jarra de 1 litro para 2 pessoas (não é demais). Delicia. Levamos nossa cachorrinha que foi super bem recebida. É como se vc estivesse na Europa, onde cachorros adestrados são bem aceitos em qualquer ambiente. Enfim, foi, de longe, o meu programa preferido em Itacaré. Tenho vontade de voltar e me hospedar na pousada por dias e ainda provar outros pratos do restaurante, lindo! Encantado. Parabéns a todos. PS: provem e comprem a trufa de leite. Divino!

Publicada 30 de janeiro de 2018

Um lugar agradável, porém a visita um pouco "sem graça", basicamente visitando a fazenda/plantação.

Custo acaba ficando um pouco alto, pois além da entrada de R$ 50,00/pessoa + Transfer (no meu caso R$ 35/pessoa).

Como sugestão utilize esse valor para comprar os produtos da Vila Rosa que fica no centro Itacaré.

Publicada 23 de janeiro de 2018

Visita guiada pelos lindos jardins; antiga plantação de cacau às margens do Rio de Contas; casa restaurada e cheia de histórias da família original ! O restaurante é muito bom !!! Vale a pena com certeza ! A riqueza do paisagismo me encantou !!! Um lugar delicioso para passar o dia ,e pode até se hospedar !

Os viajantes que viram Vila Rosa, também viram

Já visitou Vila Rosa? Compartilhe suas experiências!