“ Recomendo”

Flor de Cacau
14 de 254 Restaurantes em Itacaré
Cozinhas Brasileira
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida saborosa, funcionários e proprietários muito simpáticos.
Ótima localização e ótimos preços.
Recomendo

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa e farta, tempero excecional, sai triste de tanto que comi, valeu demais!Atendimento da Talita e Elaine maravilhoso, voltarei sempre!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante, excelente atendimento e comida muito boa. Fui sozinha e eles me ofereceram meia porção de todos os pratos. Preço super justo. A moqueca estava sensacional

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quando chegamos, havia apenas duas mesas com pessoas. Fizemos nosso pedido rapidamente. Passados mais de 40 minutos sem qualquer prato chegar à mesa, outros que chegaram depois começaram a ser servidos. Ao questionar, fomos primeiramente informados que teriam trocado as mesas, que os pedidos eram os mesmos. Passados mais 10 minutos, questionei se iria demorar, e fui informado que tinham comandado agora nosso pedido, pois na verdade sequer tinha chegado à cozinha. Ou seja, perdemos um tempo absurdo olhando os outros comerem, enquanto chegamos cedo e antes. Não recomendo nem um pouco. A comida, muito fraca, elogiando muito, razoável. Incompreensível que seja o número 2 de almoço de Itacaré.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um excelente restaurante, várias opções de refeições, ambiente super agradável e um atendimento de primeira, pratos bem servidos, A Lacart, porções que atende 3 pessoas tranquilamente, eu e minha esposa jantamos muito bem durante os 10 dias de férias, o preço é muito bom, nós recomendamos, vale a pena conhecer e desfrutar do excelente menu.

Já visitou Flor de Cacau? Compartilhe suas experiências!