“Comida boa!”

Flor de Cacau
13 de 250 Restaurantes em Itacaré
Cozinhas Brasileira
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida boa e farta, tempero excecional, sai triste de tanto que comi, valeu demais!Atendimento da Talita e Elaine maravilhoso, voltarei sempre!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar aconchegante, excelente atendimento e comida muito boa. Fui sozinha e eles me ofereceram meia porção de todos os pratos. Preço super justo. A moqueca estava sensacional

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Quando chegamos, havia apenas duas mesas com pessoas. Fizemos nosso pedido rapidamente. Passados mais de 40 minutos sem qualquer prato chegar à mesa, outros que chegaram depois começaram a ser servidos. Ao questionar, fomos primeiramente informados que teriam trocado as mesas, que os pedidos eram os mesmos. Passados mais 10 minutos, questionei se iria demorar, e fui informado que tinham comandado agora nosso pedido, pois na verdade sequer tinha chegado à cozinha. Ou seja, perdemos um tempo absurdo olhando os outros comerem, enquanto chegamos cedo e antes. Não recomendo nem um pouco. A comida, muito fraca, elogiando muito, razoável. Incompreensível que seja o número 2 de almoço de Itacaré.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Um excelente restaurante, várias opções de refeições, ambiente super agradável e um atendimento de primeira, pratos bem servidos, A Lacart, porções que atende 3 pessoas tranquilamente, eu e minha esposa jantamos muito bem durante os 10 dias de férias, o preço é muito bom, nós recomendamos, vale a pena conhecer e desfrutar do excelente menu.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui com meus pais para um almoço mais tardio (15:00). Fomos atendidos bem desde o início! Comemos a moqueca mista - o prato serviu super bem nos 3. Tudo muito delicioso!! Vem com salada simples, arroz, feijão, pirão, farofa de banana (os acompanhamentos podem ser repetidos a vontade.. mas não foi necessário). Valor: 95,00. O suco de graviola estava mto bom tb (10,00 a jarra).

Os viajantes que viram Flor de Cacau, também viram

Já visitou Flor de Cacau? Compartilhe suas experiências!