Itacaré

Cozinhas Italiana, Grelhados
Opções: Jantar
Opções: Jantar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fomos jantar prontos para comer uma lasanha. Pedimos nosso prato e depois de uns 20 minutos fomos informados que não tinha mais a lasanha tradicional, apenas de quatro queijos. Já não gostei do tempo de demora para informar que não havia mais a lasanha e tive que escolher outro prato. Meu marido acabou comendo a lasanha quatro queijos, porém para quem gosta de lasanha com muito recheio, talvez achasse boa, para ele, na foi uma boa experiência. Escolhi um nhoque a bolonhesa, estava bom, mas não repetiria.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Restaurante italiano simples, sem frescura e com bom atendimento. Fomos duas vezes e, em ambas, pedimos pizza. Chegaram quentes, fininhas e crocantes, como gostamos. Pra quem gosta desse tipo de pizza, é a melhor opção em Itacaré.

Publicada 16 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Dos donos aos funcionários, tudo maravilhoso e delicioso , com certeza eh um lugar que tem que conhecer .....foi a melhor pizza que eu já comi em todos os.lugares inclusive entrou pra pizza mais gostosa da vida!
Muito obrigada pessoal vcs são maravilhosos

Publicada 3 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Local aconchegante , com bom atendimento, preço justo e comida deliciosa. Pedimos uma parmegiana individual e serviu bem duas pessoas, o molho é perfeito !!!! Voltaria com certeza

Publicada 2 de janeiro de 2020

Restaurante bem localizado, na Pituba. Especializado em massas e pizzas. Já estive ali algumas vezes. Tudo muito gostoso. Atendimento razoavelmente rápido.

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram Recanto Das Artes, também viram

Já visitou Recanto Das Artes? Compartilhe suas experiências!