Itacaré

Cozinhas Pizza, Bar, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Atendimento excelente. Boa opção no cardápio. No entanto faltou para o "5" o mais importante, ou seja, no sabor da comida. Não que estivesse ruim, mas as pizzas, apesar de bem recheadas, estavam com massa "dura" e "ressecada". Pedimos tamb6um escondidinho de camarão que fez jus ao nome, estava bem escondido, quase desaparecido.

Data da visita: janeiro de 2020
FabioValgas, Proprietário do(a) Espaço Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Entendemos que não atendemos suas expectativas, mas apenas para esclarecer as características de nossos produtos. Nossas pizzas são de massa fina, assadas no forno à lenha, não possuem borda recheada e etc, seguimos as característica das pizzarias mais tradicionais que nos inspiram nesses 16 anos de trabalho. Já no caso do escondidinho, ele é oferecido como aperitivo em nosso cardápio, provavelmente por esse motivo a porção não tenha agradado. Sabemos da importância das avaliações no site, mas preferimos fazer com que nossos clientes fiquem realmente satisfeitos com nosso trabalho, para isso, tanto eu, quanto meu sócio estamos diariamente no restaurante, parar ouvir opiniões e criticas a respeito dos nossos serviços e para sempre buscar soluções. Agradecemos pelo comentário.

Muito muito bom. Atendimento, cardápio, decoração , preço.
A variedade do cardápio merece destaque. O atendimento e ainda aberto todos os dias. Inclusive hoje. Consta que esta fechado mas nao está. É ótimo...vale demais.

Data da visita: janeiro de 2020
FabioValgas, Proprietário do(a) Espaço Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Obrigada pela visita e pela avaliação.
Durante os meses de Janeiro e Fevereiro, ficamos abertos todos os dias mesmo.

Ficamos felizes que tenha gostado.
Volte sempre :)

Refeições excelentes, com várias opções, cardápio para todos os gostos. Adoramos e fomos mais de uma vez, sempre com excelência no atendimento e na qualidade. A equipe toda super educada. Os proprietários dão maior atenção para os clientes. Sem dúvida um lugar que voltaremos sempre.

Publicada 10 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Simplesmente fantástico !!!! Em especial a Débora e a Simoni ! Atendimento impecável !!! Amei !!! Vale a pena conhecer !!!!

As meninas agradecem.

Publicada 20 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

ambiente aconchegante, comida muito bem servida e gostosa, atendimento bom. Fomos 2x comemos um bobó de camarão no primeiro, e outra vez pedimos uma pizza que também estava deliciosa.

Data da visita: dezembro de 2019

Volte sempre :)

Já visitou Espaço Brasil? Compartilhe suas experiências!