“Show!!”

Cozinhas Pizza, Bar, Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 17 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Local descontraído, decoração muito legal, música boa...
Cardápio variado e uma delícia, cerveja gelada.. atendimento atencioso e receptivo.

Data da visita: maio de 2019

Publicada 11 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Preços juntos, comida de qualidade, decoração bacana, atendimento especial. Vale a visita. Jantamos a dupla panqueca de carne seca com banana e rúcula queijo e tomate seco, a menos de 30 reais. Uma delícia!!!

Data da visita: maio de 2019
Publicada 29 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Fui com meu namorado e foi incrível, ambiental gostoso e com uma decoração linda! Fomos super bem atendidos por Débora! Comida excelente, pedimos bobó de camarão... e o melhor é o preço, justo pela qualidade do serviço apresentado! No total com o bobó de camarão pra duas pessoas e duas Coca em lata deu 110,00 se não me engano mas ainda sobrou MUITA comida, da ate pra umas 3 a 4 pessoas comerem tranquilamente!

Data da visita: abril de 2019
Publicada 15 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Vale a pena passar, jantar, levar a família...
Que ambiente maravilhoso, restaurante temático, comida saborosa e preço justo.
Impossível vir a Itacaré e não comer nesse lugar excelente.

Data da visita: abril de 2019
Publicada 28 de março de 2019

boa decoração, linda, bem curiosa e diferenciada. Já fui comer pizza lá algumas vezes, vale a pena, muito bom!

Data da visita: abril de 2018

Já visitou Espaço Brasil? Compartilhe suas experiências!