“Bons sabores”

16 de 270 Restaurantes em Itacaré
Cozinhas Libanesa, Marroquina, Israelense
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Jantar
Descrição: O restaurante Alamaim é especializado na culinária árabe vegetariana. Um cantinho diferenciado em Itacaré para todos, inclusive para aqueles que nao são vegetarianos. Além de oferecer comida saborosa, fresca e saudável, acreditamos que um ambiente agradável seja importante para uma refeição prazerosa. Por isso, nosso empenho vai além da satisfação do apetite. Nossa missão é fazer de uma refeição, uma expêriencia inesquecível. Diferentes pratos e combinações da tradicional cozinha árabe vegetariana artesanal em porções generosas e saborosas, além de centenas combinações de sucos, lasis e drinks em um ambiente único de Itacaré.
Publicada 2 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Local aconchegante, bom atendimento, comida deliciosa... sabores árabes... lasi de manga maravilhoso. Ambiente muito bem decorado, com painéis lindos

Data da visita: maio de 2019

Publicada 22 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Alamaim tem um ótimo cardápio, sentimos que tudo e feito com carinho e excelência, comida deliciosa e ambiente lindo, aconchegante.

Fomos recebidas e atendidas elegantemente pelo Fábio, ser humano maravilhoso e que nos manteve, durante todo o tempo,em um clima e energia de harmonia e paz complementando a experiência incrível que e se alimentar no Alamaim.

Super recomendo!

Publicada 7 de abril de 2019

Restaurante de comida árabe muito agradável super agradável. Ambiente bem decorado, de bom gosto, com boas opções de comidas . Comemos um MIX Oriental, que vem com várias coisas, e estava uma delícia. Super bem servido, se for para pessoas que não comem muito, 1 prato serve 2 pessoas. Os kibes estavam sensacionais, bem sequinhos. O hummus estava maravilhoso, além do tabule, arroz com lentilha,....., tudo muito bom. Atendimento muito bom e rápido, inclusive nos foi oferecido repelente natural, uma vez que sentamos nos fundos, área com muito verde.

Data da visita: abril de 2019
MadalenaItacare, Gerente geral do(a) Restaurante Alamaim, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de abril de 2019

Oi Chris
Quanta generosidade sua em manifestar suas impressões sobre a nossa casa!
Temos muito prazer em receber pessoas tão especiais e ficamos muito lisongeados com a sua avaliação!
Agradececemos muito a sua visita e até uma próxima! Abs

Publicada 3 de abril de 2019

Quando você acha que não pode mais se surpreender com comida árabe e aparece um primor destes...todos os pratos são vegetarianos, mas até no quibe, você não sente falta da carne. Utilizam soja como substituto. Fui duas vezes e fica difícil sair do mix: um prato que vem um pouco de cada comida. Show!

Oi Tthaci!
Que maravilha nosso restaurante surpreender de forma tão linda! Esse é o nosso objetivo oferecer produtos organicos, a maioria fresquinhos da nossa horta!
Esperamos que numa proxima visita você experimente outros sabores! Muito obrigada! Abs

Publicada 20 de março de 2019

Comida boa ,apesar de não haver tantas opções,até porque é um árabe vegetariano(não espere comer kibe cru).Decoração com sofás no fundo é linda.Atendimento é devagar para um primeiro contato,depois melhora.Sanduiche de falafel 22 reais.

Data da visita: março de 2019

Oi Tati
Agradecemos muito a sua visita!
Que bom que gostou da nossa casa!
Temos um cardápio bem variado mesmo sendo vegetariano, gostaríamos numa próxima oportunidade oferecer mais opções de sabores! Muito obrigada pela avaliação! Abs

Já visitou Restaurante Alamaim? Compartilhe suas experiências!