Salvar
Destaques da avaliação
Bela Praia, quase deserta,

A Prainha fica em um condomínio fechado, e por isso tem poucos frequentadores, já que o acesso só... leia mais

Carlos B
Salvador, BA
Uma das praias mais bonitas do Brasil!

Praia perfeita pra surf, Sol e banho de mar... paisagem incrível, sem dúvidas uma da melhores de... leia mais

L1737YYpatriciac
Salvador, BA
via dispositivo móvel
Leia todas as 1.732 avaliações

Publicada em 29 de fevereiro de 2020

A praia é maravilhosa, cercada de muito verde. Não tem muita estrutura de barracas e etc, mas o visual é sensacional!

Publicada em 27 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Muito difícil de chegar, tem outras mais facies, também muito isolada, sem servico. Limda mas não sei se vale apena, nem tem sombra nem bar

Publicada em 27 de fevereiro de 2020

Praia exuberante. Uma trilha de fácil acesso - total entre ida e volta são 06 km. A trilha é fácil e não precisa de guia. Apenas não recomendo ir sozinha. Muita natureza no local e pouca estrutura. Não espere barracas na beira da praia ou cadeiras. Não encontrará. Uma única opção com água de coco, queijo coalho e algumas frutas. Gostei muito e a água do mar estava quente e muito cristalina. Gostei muito.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 23 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Fomos nesta praia no final da tarde. Para chegar, precisa de ter uma boa disposicao para fazer uma trilha moderada de vinte minutos. A praia é linda. Vale a pena ir e tomar uma agua de coco. Nao tem muita estrutura. O bar serve, cervejas, agua, agua de coco, frutas e queijo coalho. Poucas mesas sem sombra. Paisagem lindissima!

Publicada em 18 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Não precisa de guia porém recomendo ir em pelo menos 3 pessoas. No caminho vc cruzara com outras pessoas que tb estão trilhando. Tem policiais no trecho. Sigam o cano azul que tem no chão. Tempo de caminhada: 30 minutos. Fiquei apaixonada pela Prainha.