Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Praia Jeribucaçu
a partir de US$ 37,88
Publicada em 12 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Praia linda e com um rio do lado direto que a torna muito agradável.
Alguns quiosques que servem pequenas refeições.
Saia da BA001para pegar uma estrada de terra (4 Km) até um estacionamento particular.
Trilha de acesso à praia (1.300 m) necessita de bom preparo físico, pois no retorno encontraremos subidas íngremes.

Publicada em 12 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Experiência incrível !!!Na minha opinião ,a melhor pra de Itacaré .Praia bem preservada e com um rio que ao passar das horas a praia muda completamente ... simplesmente lindo .Pra descer e uma boa ,mais pra subir kkkk tem que ter fôlego kkkk vale a pena ...

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 10 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

A praia é bonita (nada de outro mundo), porém o desgaste do caminho não vale a pena. O estacionamento é longe da praia (e é o único meio de chegar nela) e custa 10 reais. A caminhada é cansativa (principalmente a volta com muita subida). Ao chegar, os nativos enchem o seu saco para te oferecer mesa, comida e tudo mais, pois rola uma certa disputa entre eles para conseguir clientes (acredito q por ter sido na baixa estação). Após 30 minutos de caminhada, chegamos na praia e fomos abordados mais ou menos umas 8 vezes pelos nativos querendo vender peixe (algumas vezes, até o mesmo nativo que ja tinha oferecido e dissemos que não queríamos, e ele insistentemente voltava, fazendo uma nova oferta). Por fim, ficamos 20 minutos na praia, ficamos de saco cheio com o atendimento e a praia q não tinha nada demais e fomos embora. Pegamos todo o caminho novamente mas dessa vez subindo o que demorou uns 40 minutos no sol de 12:00. Em resumo, não foi legal kkk, então pensem bem antes de ir!

Publicada em 7 de dezembro de 2018

Praia pequena e preservada onde deságua um rio. Muito bonita. Sem estrutura. Comércio rústico. Para chegar a trilha é um pouco forte, mas como eu gosto de caminhada, acho que vale a pena para conhecer mais uma praia. Tem outro passeio que chega em praia semelhantes, com caminha da menores. Para mim vale o rolê e o clima.

Publicada em 1 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

O paraíso é aqui!
Lindíssima praia q se une ao rio da Cachoeira da Usina. É delicioso!
A estrutura de atendimento na praia é simples mas combina com o local. Indico a barraca do Roque. Quem nos atendeu mto bem, com sorriso no rosto foi o Daniel.
Para chegar andamos uns 40 min na trilha mas foi tranquilo. A volta é q é mais complicada pois é subida mas dá p fazer sem reclamar. Indico ir de tênis ou outro sapato q dê mais estabilidade aos pés.
Lá só aceitam dinheiro.

Data da experiência: novembro de 2018