“boa praia”
Avaliação sobre Praia Itacarezinho

Praia Itacarezinho
Detalhes da atração
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

boa praia, porem quando fomos estava meio nublado. o restaurante disponivel cobra 50 REAIS de consumacao por pessoa, por isso recomendo deixar para comer na cachoeira do tijuipe quando estiver fazendo o passeio das praias.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma das praias visitadas, boa para uso principalmente surfistas, águas limpas, mas não tem uma boa estrutura de barraca ou restaurante

Avaliou em 20 de abril de 2018

A praia é linda. Chegamos nela depois de fazer a longa trilha das 4 praias. é uma praia com muitas ondas. Quem quer passar o dia tem que levar algo para comer e beber ou ficar no restaurante clube que é muito bonito porém bem carinho...

Avaliou em 17 de abril de 2018

Praia bacana, o restaurante do qual o Masterchef Clécio Campos e Comandante, preço salgado e atendimento regular.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Praia bonita, extensa (com ondas fortes), com uma bica de água doce e limpa que desce da serra para se lavar. Mas só há um único restaurante que cobra 30,00 reais de estacionamento e consumação mínima de 50,00 por pessoa. E pode sair bem mais caro dependendo do espaço que se ocupa lá dentro. Achei uma pena essa exploração, embora o local tenha uma boa estrutura, não vale pagar esse absurdo! Nem entrei lá, só fiquei uma parte da manhã na praia com meu namorado e fomos embora!

Os viajantes que viram Praia Itacarezinho, também viram

Já visitou Praia Itacarezinho? Compartilhe suas experiências!