Salvar
Destaques da avaliação
Praia gostosa

Praia muito gostosa e bonita. Mas sugiro visitar em dia que não seja feriado ou final de... leia mais

Publicada há 2 dias
MarianaA2825
São Paulo
via dispositivo móvel
Que praia!

Amamos a praia e o ambiente - ficamos no restaurante, que tem serviço de altíssimo nível. Passeio... leia mais

Publicada há 5 dias
kmbarcelos2709
Rio de Janeiro, RJ
via dispositivo móvel
Leia todas as 3.033 avaliações

Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma das praias visitadas, boa para uso principalmente surfistas, águas limpas, mas não tem uma boa estrutura de barraca ou restaurante

Publicada em 20 de abril de 2018

A praia é linda. Chegamos nela depois de fazer a longa trilha das 4 praias. é uma praia com muitas ondas. Quem quer passar o dia tem que levar algo para comer e beber ou ficar no restaurante clube que é muito bonito porém bem carinho...

Publicada em 17 de abril de 2018

Praia bacana, o restaurante do qual o Masterchef Clécio Campos e Comandante, preço salgado e atendimento regular.

Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Praia bonita, extensa (com ondas fortes), com uma bica de água doce e limpa que desce da serra para se lavar. Mas só há um único restaurante que cobra 30,00 reais de estacionamento e consumação mínima de 50,00 por pessoa. E pode sair bem mais caro dependendo do espaço que se ocupa lá dentro. Achei uma pena essa exploração, embora o local tenha uma boa estrutura, não vale pagar esse absurdo! Nem entrei lá, só fiquei uma parte da manhã na praia com meu namorado e fomos embora!

Publicada em 13 de abril de 2018

Tudo muito caro, vc paga para descer com o carro, recebe uma pulseira com uma consumação mínima muito alta, não consumimos nada e fomos em bora sem nem entrar na água, que por sinal é igual ou pior que qualquer praia, em Itacaré todas as outas são melhores.