Itacaré
Buscar
Salvar
Destaques da avaliação
Pra quem gosta de mar calmo essa é a praia

praia tranquila para todas as idades, possui vários quiosques, ideal para prática de vários... leia mais

Publicada ontem
Edurcoto65
Boa para banho

Ótima praia para banho. Forma uma especie de piscina, não fica quebrando ondas. Bem tranquila para... leia mais

Publicada há 1 semana
flavyateodoro
Divinópolis, MG
via dispositivo móvel
Leia todas as 2.761 avaliações

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Praia limpa, excelente para fazer stand up com as crianças. Ótima estrutura das barracas com bom atendimento; ficamos na Cabana Daximbica que tem som ao vivo com as melhores músicas do pop/rock, adoramos!!

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Pontos positivos da Concha estão na localização, na boa estrutura das barracas e no belo por do sol. O mar não é tão tranquilo para crianças, mas o banho é possível com vigilância frequente. É uma região com muitas pousadas, algumas a alguns metros da praia.

Data da experiência: janeiro de 2020

Praia de água límpida e muito calma, perfeita para praticar SUP, caiaque, e para ir com crianças. Com diversas barracas a preços bem razoáveis. Também há vendedores ambulantes de picolé, açaí, milho verde, etc.

Data da experiência: janeiro de 2020

Muito tranquila para quem vai com os pequenos, o mar é calmo e a água maravilhosa, além de ter uma estrutura de restaurantes muito boa. Muita sombra para a criançada.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 10 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Adorei a praia ficamos até o por do sol !!! Fantástico !!! Na Mare baixa da tá ir até o farol e quando ela sobe a água fica simplesmente deliciosa !!!! Ficamos na cabana corais !! Música boa atendimento maravilhoso !!! A última da praia !!!! Vale a pena conferir o Matias foi quem nos atendeu primeiro super atencioso !!!!