“Lotada”

Praia da Concha
18 de 59 atividades em Itacaré
Detalhes da atração
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui num feriado. Achei a praia lotada e sem grandes belezas. É bom para fazer stand up e tem barracas. Não fiquei, não sei falar com relação aos valores.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muitos vendedores aborrecem um pouco e preços abusivos aborrecem muito, mas parece ser comum, infelizmente em todos os roteiros turísticos do planeta.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fácil acesso, praia calma, muitas opções de bares. Destaque para o Quiosque Aloha com funcionários simpáticos e prestativos.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Praia no encontro do Rio concha com o mar, não tem ondas e é ideal para banho r excelente para crianças, tem boa estrutura de barracas e bons restaurantes. Sugiro o do hotel aldeia do mar, bem no final da praia ou a cabana daximbica. O pôr do sol é fantástico!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Está praia conta com uma pequena faixa de areia que é tomada por cadeiras das barracas, mesmo estando vazias... o que deixa a praia meio feia. Quase não dá para curtir. Não gostei muito.

Os viajantes que viram Praia da Concha, também viram

Já visitou Praia da Concha? Compartilhe suas experiências!