Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Orbitz.com
Pague em até 12x
Booking.comUS$ 51
PricelineUS$ 51
Trip.comUS$ 55
Veja todas as 14 ofertas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A Pousada é uma graça! Tanto as áreas comuns quanto o quarto estavam super bem conservados e limpos, camas confortáveis, banheiro amplo e chuveiro delícia. Local com ótima localização: praias, comércio e restaurantes próximos. Proprietário e funcionários sempre educados e solícitos. Café da manhã variado e gostoso, com tapiocas feitas na hora!
Em tempos de pandemia me senti segura com os protocolos de higiene, uso de máscara por todos nas áreas comuns e distanciamento de mesas no café da manhã. Recomendo!

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de agosto de 2021

Lugar super aconchegante, atendimento maravilhoso do início ao final da estadia. Proprietários e funcionários super simpáticos e atenciosos! !!!! Quartos limpos dia sim dia não com troca de toalhas. Sem dúvidas retornaremos e indicaremos à família e amigos.

Publicada em 1 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Resolvemos prorrogar nossa estada em Itacaré e recebemos indicação da Pousada Abaré. Tivemos uma ótima acolhida!
A pousada foi recentemente reformada e os quartos atendem todas as nossas necessidades. Cama e chuveiro muito bons, itens essenciais em uma viagem. Internet de ótima qualidade, televisão e frigobar funcionando perfeitamente.
As observações em função da pandemia estão sendo seguidas à risca, com todos os cuidados necessários.
O café da manhã é farto e saboroso, com ovos e tapiocas preparados na hora, além de uma boa variedade de frutas, sucos, pães e outras delícias.
Tem uma área externa, com piscina e jardim, perfeita para o pós-praia.
Muito perto da Praia das Conchas e da rua dos restaurantes.
Detalhes como um WhatsApp nos avisando que o café da tarde estava servido nos cativaram.
Enfim, Carlos e Mariana, os proprietários, são excelentes anfitriões e nos fizeram sentir em casa!
Parabéns a toda equipe!

Publicada em 31 de julho de 2021

Amei me hospedar na pousada Abaré, me senti em casa o Carlos é super gentil, simpático e sempre pronto a ajudar.
Quando voltar para Itacaré com certeza ficarei na Abaré, fica próximo de tudo centrinho e praia.

Publicada em 21 de julho de 2021

A pousada, o café, os funcionários...
Tudo muito limpo e organizado, muito além das expectativas, com certeza!
Além disso, um destaque especial para o Carlos, que tá sempre disponível para tornar a experiência em Itacaré a melhor possível.
Obrigada e até breve!!!

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Carlos Indena, Proprietário do(a) Pousada Abaré, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de julho de 2021

Nadine, foi um prazer recebe-las, a avaliação é muito importante para a melhoria dos nossos serviços. Ficamos muito felizes com seu feedback! Sua avaliação mostra que estamos no caminho certo. Obrigado por compartilhar sua experiência conosco e aos demais hóspedes. A equipe Abaré agradece a sua avaliação. Grande abraço, Carlos Indena - Pousada Abaré